Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Décima quimio e boas notícias





Dia 14 fiz a décima quimio, hoje o efeito rebordosa, normal!

Mas trago boas notícias, fiz o PET SCAN e os resultados foram melhores que o esperado, os nódulos estão tão pequenos que nem foram acusados no exame, CA 125 em 11 ml, tudo tranquilo, ou seja,nenhuma metástase, posso fazer a cirurgia que me proporcionará uma sobrevida maior ... YYYYEEEEHHHHHHAAAAA!!!!!

Uma boa notícia em muito tempo. Agora é começar a briga com o convênio da Unimed para realizar a cirurgia. Próximo passo: consulta em São Paulo no Hospital AC Camargo. Cada problema a seu tempo, por enquanto fiquemos com essa boa notícia!!!!!!  :)

Um comentário:

Elisah disse...

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

MELHOR NOTICIA DA NOVVA VIDA MAE!!!!!!! Tudo vai continuar dando certo, eu e o Dan ja arrumamos o quarto de hospedes aqui em casa e depois da cirurgia vc vai ficar aqui ate cansar e decidir comprar a passagem de volta!!!!!!!Sua linda, PARABENS!! te amo mto maeeeee!!