Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nona quimio

Nona Quimio


Foi , passou, a nona, Jesuiissss! Nem acredito. Não vou negar que há cada sessão fica mais difícil. Os efeitos colaterais são chatos, mas passam, quatro dias depois começo a me sentir gente de novo, e se antes digo que não farei mais nenhuma e pronto, depois já fico contando para a próxima kkkk


Nesta nona quimio tive a visita da minha filha caçula, Elisah que veio de Natal ( RN) e cuidou de mim, fez um peixe na moranga delicioso, além da Bel, minha primogênita que sempre vem para estar comigo e cozinhar , pois eu não consigo absolutamente comer nada que eu prepare, seu namorado, o Pedro que dirige e vai pra todo lugar que a gente pede e... ainda cozinha minha gente, muito sexy um homem que cozinha , e a minha prima Babi, que é carinhosa, me deixou chorar e me fez dar risadas,também vieram por aqui e cada um, ao seu modo e do seu jeito fez tudo ficar mais fácil.

Babi, eu, Elisah



Minha caçula, nosso dengo!


Fizemos mosaicos, todas kkkkkkkk , ja passei a técnica para elas!


Estar feliz ajuda muuuiiitttoooooo a passar estes momentos.Ouvir as vozes dessas meninas pela casa, a bagunça hehehehehe, as músicas, as conversas de mulher, as risadas, simplesmente curaram meu corpo tão combalido da luta.

A prima no mosaico


Minhas três meninas, meu Universo Particular - Elisah, Bel, Heloisa
Torta de carne e risoto de palmito da Heloisa , muiitttooo bom!!!!
Camarão com peixe, grelhados ... hummmm!!! Uma delícia! Feitos pela  Elisah 


Obrigada por todas as comidinhas gostosas, pelo carinho, pelo amor, pelo desprendimento, de fato , assim é muito melhor.

5 comentários:

Elisah disse...

to muito orgulhosa de vc mae, da bel e da tita tambem, sem duvidas essa foi a melhor viagem da minha vida...dezembro to de vola, e nao vejo a hr =) te amo mto, reta final!!!!

Marcia Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Lucas disse...

Ahhh!! Que delicia mesmo, a Baby é em uma festa em cor, a Bel é tudo de bom e mais um pouco e a Elisah é a menina mais linda que já vi!!!!E a Tita é um doce!!!Depois tem gente que diz que Deus não manda anjos!!!!

Fábio disse...

Seguindo :-)

Unknown disse...

Obrigada!!!!! ;)