Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

oitava quimio

A oitava quimio foi cercada de algumas atribulações, não pude fazer na data prevista por causa da baixa de plaquetas. Minha mãezinha veio ficar comigo e então comi figado, brócolis, espinafre, feijão e em dois dias consegui fazê-la. Quem faz quimio não gosta de adiar, quer acabar logo tudo isso. Apesar que PACIÊNCIA é a palavra chave para esta doença ridícula, tenho quimios marcadas até Novembro... afff!!!!!. A médica vai mudar a medicação nesse meio tempo, os nódulos tem que estar imperceptíveis para que ocorra a cirurgia, talvez só no ano que vem, não sei, tudo depende da resposta do organismo as quimios.

Esta foi na quinta -feira, dia 27, no dia 28 tive a audiência de reconciliação da situação da minha casa. Não houve acordo, então cá estou sossegada por mais um tempo, mas foi tenso, isto tudo:  adiamento, audiência e até a morte da Hebe Camargo e do Xico do blog "acho um absurdo"(http://achoumabsurdo.blogspot.com.br/)  botaram meu sistema num nervoso só, muita tensão,muito choro, mas já passou, o tempo é hoje, o resto é possibilidade.

Nesse período conheci uma senhora de 56 anos que fez a mesma cirurgia, fez há dois meses, estava lá na clínica , fortona, me disse que é foda a cirurgia, doze horas, mas que é suportável as dores, também tirou o baço e outras coisitas mais. Cada caso é um caso, mas gostei muito de conhecê-la. Ela teve que entrar com liminar contra a Unimed também e já me passou o telefone da sua advogada, só posso começar tudo isso quando a médica disser : - Já!

Minha médica também pediu que fizesse hidroginástica, que tem menos impacto e preparará meu corpo para a cirurgia. 

Estou feliz e tranquila com minhas filhas, estava pensando sobre isso, como as três não somente encontraram pessoas boas em suas vidas, pessoas de valor, mas também famílias que as amam e a receberam como filhas. Pessoas que as apoiam nesse momento, que as consolam e que se colocam no papel de pai delas, orientando e cuidando. Mas elas são pessoas incrivieis e merecem, dera eu ter qualquer uma delas como nora, hahahahaah.

No mais continuo os meus mosaicos e já penso em vender para ajudar neste processo da cirurgia com a advogada. Beijos a todos!






2 comentários:

Solange disse...

Olá Cássia
è isso aí, um dia de cada vez.
Beijos
Sol

Marcia Lucas disse...

Os mosaicos estão lindos mesmo!!!!!!O vidinha sem parada essa sua em minha irmã, não cansa não de tanta emoção??????Eu vou indo a depressão deu uma piscada para mim,mas vou superar!!!bjs te amo!!!!