Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

oitava quimio

A oitava quimio foi cercada de algumas atribulações, não pude fazer na data prevista por causa da baixa de plaquetas. Minha mãezinha veio ficar comigo e então comi figado, brócolis, espinafre, feijão e em dois dias consegui fazê-la. Quem faz quimio não gosta de adiar, quer acabar logo tudo isso. Apesar que PACIÊNCIA é a palavra chave para esta doença ridícula, tenho quimios marcadas até Novembro... afff!!!!!. A médica vai mudar a medicação nesse meio tempo, os nódulos tem que estar imperceptíveis para que ocorra a cirurgia, talvez só no ano que vem, não sei, tudo depende da resposta do organismo as quimios.

Esta foi na quinta -feira, dia 27, no dia 28 tive a audiência de reconciliação da situação da minha casa. Não houve acordo, então cá estou sossegada por mais um tempo, mas foi tenso, isto tudo:  adiamento, audiência e até a morte da Hebe Camargo e do Xico do blog "acho um absurdo"(http://achoumabsurdo.blogspot.com.br/)  botaram meu sistema num nervoso só, muita tensão,muito choro, mas já passou, o tempo é hoje, o resto é possibilidade.

Nesse período conheci uma senhora de 56 anos que fez a mesma cirurgia, fez há dois meses, estava lá na clínica , fortona, me disse que é foda a cirurgia, doze horas, mas que é suportável as dores, também tirou o baço e outras coisitas mais. Cada caso é um caso, mas gostei muito de conhecê-la. Ela teve que entrar com liminar contra a Unimed também e já me passou o telefone da sua advogada, só posso começar tudo isso quando a médica disser : - Já!

Minha médica também pediu que fizesse hidroginástica, que tem menos impacto e preparará meu corpo para a cirurgia. 

Estou feliz e tranquila com minhas filhas, estava pensando sobre isso, como as três não somente encontraram pessoas boas em suas vidas, pessoas de valor, mas também famílias que as amam e a receberam como filhas. Pessoas que as apoiam nesse momento, que as consolam e que se colocam no papel de pai delas, orientando e cuidando. Mas elas são pessoas incrivieis e merecem, dera eu ter qualquer uma delas como nora, hahahahaah.

No mais continuo os meus mosaicos e já penso em vender para ajudar neste processo da cirurgia com a advogada. Beijos a todos!






Postar um comentário