Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A vida continua!!!!!!!!!!Será????

Então,vamos ao que interessa depois do câncer,depois da quimio,radio e outras coisinhas mais que sempre passamos,agora vou ser avó!!!E infelizmente as expectativas ainda não são tão boas como pensávamos,como todos sabem voltei ao trabalho em fevereiro e até março estava achando que estava me adaptando ao novo ritmo de vida,mas a coisa foi ficando estranha,ficava muito cansada e muita alérgia nas vias aéreas muita coriza não conseguia terminar a tarde de trabalho e meu médico me deu 15 dias para ficar em casa.Passados os dias refiz meus exames e as queixas continuaram  e a perda de peso se acentuou então resolvemos fazer uma tomografia, que apareceu vários nódulos de 0,3mm no pulmão e como meu histórico não é lá grande coisa fui encaminhada para biopsia, que será sem ser nesta semana que entra na outra.Este procedimento é feito de duas maneiras:primeiro o médico faz três cortes um deles vai com uma câmera se ele localizar algum nódulo retira e manda para exame,fico com dreno por dois dias e saio do hospital, caso não consiga então ele faz um corte maior apalpa meu pulmão e se sentir no tato algum nódulo retira e beleza,exame e comigo mesmo procedimento.(Repararam que comigo sempre rola um dreno???)

Perguntas frequentes:

Só dá para saber o que é assim?
R-Sim, pois somente com biopsia teremos um resultado exato ou não.

Pode ser metastase do neo de mama?
R- Existe sim essa possibilidade visto que todos os meus linfonodos e tudo que foi retirado estavam com celulas cancerigínas de grau II e III.

Se não for metastase é o que ?
R- Pode ser apenas nódulos benigno.

E se não for?
R- Quimioterapia.(Na verdade é uma corrida contra o tempo.)

Existem risco?
R- Todo processo cirurgico é ariscado.


Perguntas não tão frequentes assim?

Você está com medo?
R- Um pouquinho.
Acha que vai sair dessa?
R- Depende,mas acho que vai ser assim daqui por diante.
Você gostaria de ir para Honululu e ter um cara igualzinho o Elvis cantando e rebolando para você?
R- Lógico.  AHHHH ...desculpe perdi o foco!!!!
E melhor deixar as perguntas de lado! 



Alguém quer saber se eu quero reconstruir alguma coisa?????
R-Não.Já estava tudo cancelado porque não era hora de reconstrução minha irmã e minha neta precisam de mim.
Então fica combinado assim, bjs Márcia
Postar um comentário