Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A vida continua!!!!!!!!!!Será????

Então,vamos ao que interessa depois do câncer,depois da quimio,radio e outras coisinhas mais que sempre passamos,agora vou ser avó!!!E infelizmente as expectativas ainda não são tão boas como pensávamos,como todos sabem voltei ao trabalho em fevereiro e até março estava achando que estava me adaptando ao novo ritmo de vida,mas a coisa foi ficando estranha,ficava muito cansada e muita alérgia nas vias aéreas muita coriza não conseguia terminar a tarde de trabalho e meu médico me deu 15 dias para ficar em casa.Passados os dias refiz meus exames e as queixas continuaram  e a perda de peso se acentuou então resolvemos fazer uma tomografia, que apareceu vários nódulos de 0,3mm no pulmão e como meu histórico não é lá grande coisa fui encaminhada para biopsia, que será sem ser nesta semana que entra na outra.Este procedimento é feito de duas maneiras:primeiro o médico faz três cortes um deles vai com uma câmera se ele localizar algum nódulo retira e manda para exame,fico com dreno por dois dias e saio do hospital, caso não consiga então ele faz um corte maior apalpa meu pulmão e se sentir no tato algum nódulo retira e beleza,exame e comigo mesmo procedimento.(Repararam que comigo sempre rola um dreno???)

Perguntas frequentes:

Só dá para saber o que é assim?
R-Sim, pois somente com biopsia teremos um resultado exato ou não.

Pode ser metastase do neo de mama?
R- Existe sim essa possibilidade visto que todos os meus linfonodos e tudo que foi retirado estavam com celulas cancerigínas de grau II e III.

Se não for metastase é o que ?
R- Pode ser apenas nódulos benigno.

E se não for?
R- Quimioterapia.(Na verdade é uma corrida contra o tempo.)

Existem risco?
R- Todo processo cirurgico é ariscado.


Perguntas não tão frequentes assim?

Você está com medo?
R- Um pouquinho.
Acha que vai sair dessa?
R- Depende,mas acho que vai ser assim daqui por diante.
Você gostaria de ir para Honululu e ter um cara igualzinho o Elvis cantando e rebolando para você?
R- Lógico.  AHHHH ...desculpe perdi o foco!!!!
E melhor deixar as perguntas de lado! 



Alguém quer saber se eu quero reconstruir alguma coisa?????
R-Não.Já estava tudo cancelado porque não era hora de reconstrução minha irmã e minha neta precisam de mim.
Então fica combinado assim, bjs Márcia

6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Cássia!
“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8:28)
Bom final de semana!
Abraços.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido para que leia e comente “ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

PC disse...

Pode ligar e reservar pro rebolador havaiano.
Apesar de eu ficar meio morto de ciúmes...

Unknown disse...

Meninas! eu sei que é difícil, e esse rótulo de GUERRERA é um saco!vocês passaram tudo isso comigo, eu passei tudo com vocês e agora vamos passar tudo outra vez, Deus queira que fosse a última vez, mas nós sabemos que estamos sempre na corda bamba,vamos lutar sempre, agora vou cuidar da Cássia, já cuidei da Márcia sem ciúmes tá?
Amamos muito vcs
Bjus

jvianei disse...

Vamu lá...Cabeça erguida, moral lá em cima!!! Apenas uns nozinhos pelo caminho...que voce irá tirar de letra.
Forte abraço
JVianei

Cristina disse...

A vida e seus inusitados...mas você é guerreira e vai dar a volta novamente, depois que tivemos ca nossa vida é sempre de alerta não é? Mas Deus é maior! To na torcida viu? Bjsss

Tânia Regina disse...

Cassia...ninguém nunca nos disse que seria fácil..não é?
Mas,espero possível...todos dias, reafirmo essa pretensão.
É possível!Um beijo.