Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A vida continua sim...

Fiz todos os exames para a cirurgia quando a secretária do médico liga dizendo que o procedimento foi cancelado!!Fiquei super feliz na hora, depois foram surgindo as dúvidas, será que é tão feio que nem compensa abrir??,ou Eles vão esperar os nodulos crescerem para fazer alguma coisa??? - depois desencanei fiquei feliz e pronto!!!Melhor assim estava muito assustada para fazer essa cirurgia, fingindo ser forte!!!Mais uma vez!!!Mentira se eu pudesse mudava de endereço !!!!Mas fui a meu médico e ele me disse que se eles cancelaram é porque não viram necessidade realmente.Provavelmente estou sofrendo os efeitos do Tamoxifeno.
Bom,fica aqui o pensamento positivo da minha irmã  que pediu muito para a Santinha dela, e me deu muito apoio dizendo que não iria ser nada!!!E agora é só oração para ela, sei que Deus vai por mão e cuidar direitinho da vida da minha irmã e ela vai alcançar a cura.Amém Márcia


2 comentários:

Cristina disse...

Que ótima notícia! Deus é maravilhoso! Continuo na torcida viu? Um grande abraço!

daniel disse...

Saudades....