Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pulga atrás da orelha!!!

Quando sai do hospital meu médico disse:" retirei todo o tumor e todas as ramificações no exame feito você está com toda a área livre isso significa que você não tem mais câncer, agora é só o tratamento, para prevenção, irá fazer a quimioterapia para garantir que nenhuma célula cancerígena fique passeando no seu sangue, provavelmente tenha que fazer a radioterapia para esterilizar o lugar da cirurgia( Vou fazer), de seis em seis meses repetiremos os exames para avaliar". Depois perguntei várias vezes e ele sempre dizia a mesma coisa.Nunca ficou me falando de taxa de CA e Grau do tumor,porque ele retirou o tumor então não tem mais GRAU, concordam???Estou errada???Na minha cabeça não tenho mais a doença, estou só sobre tratamento, não é isso?Preciso dividir está ansiedade antes de ligar mais uma vezes para meu médico!!Márcia
Postar um comentário