Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Radioterapia

Irmã do céu!!!!
Ou melhor irmã aqui mesmo da terra.Fui ver como fazer a tal da radioterapia, se fizer pelo convênio vai ser em Marília, vou acabar na novela das sete!!rsrrr
 Afinal fala de dinossauros e rôbos  eu também sou esquisita posso participar!!!
Se fizer lá vou ter que arrumar um lugar para ficar durante a semana, a mocinha do atendimento sugeriu um hotel!!É mole ????? Essa peruca tá me deixando com cara de rica!!!!
Então ainda conto com você e a Unicamp!!!!!Bjs mande noticias que já engordei uns 3 quilos neste final de semana ansiosa!!!!
E você como vai meu amor????Está tudo bem????? Parece que anda distante  de mim????? Acho que sei o que é!!! Tá tristinha, com a caçulinha indo embora!!!
Bjs manda noticias!!!
Márcia

3 comentários:

daniel disse...

Oi, Marcia!
Nem sempre deixo comentário, mas estou sempre por aqui, me deliciando com o bom humor de vcs, querendo saber como estão, torcendo muito, vibrando com cada vitória, com cada história, me identificando com a carequice, os efeitos colaterais. Qdo fico alguns dias sem vir, me perco às vezes por horas me atualizando, lendo posts anteriores. Mesmo não tendo o riso fácil, sempre me divirto muito com suas narrativas que falam de coisas sérias, mas com a leveza e a magia típicas e encantadoras do universo feminino, sem cair nas obviedades do rançoso sentimentalismo barato. E as vezes me comovo (que ninguém é de ferro)com a sensibilidade de vcs, com a solidariedade, o afeto e a união que existe entre as duas. Saiba, vc e Cássia, que tenho muito carinho e admiração pelas duas: pelo que são e pelo exemplo de fraternidade acima da mera consanguinidade, da fraternidade espiritual, sobretudo. Pelo exemplo de vida que dão através de suas vidas, como mulheres, mães, filhas, esposas... de seus depoimentos de RESISTÊNCIA, de seus escritos. As duas se merecem e me sinto privilegiado por ter tido a oportunidade de saber que existem e que esta existência renova minha fé na civilização e no gênero humano.
SUCESSO, SAÚDE. Estarei sempre honrado com sua visita.Bjão

Marina da Silva disse...

Olá meninas,
Se fico comovida com as trocas entre vcs, quase me derreti com o depoimento do Daniel. Faço (pra não dizer roubo.kkk) das palavras dele as minhas. Admiro vcs, o modo com se amparam, como se amam. Fiquem com Deus. Bj. Marina.

Daniel: Ocê é...show de bola! Bj.

Marcia Lucas disse...

Também adoramos bjs