Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Você é linda, mais que demais,você é linda sim......










Querida,

O que eu acho, acredito que as pessoas querem nos dizer é que somos lindas sim.Estamos mais ainda.Mas como????? Eu estou careca,não tenho sobrancelhas ,cílios, e mais umas coisinhas....,como estou LINDA?

Você está linda dentro de uma estetica totalmente diferente.Quando as pessoas olham para você elas não veem mais só o seu exterior, e alguns outros adjetivos de sua personalidade que amamos:sua alegria,irreverência,seu cuidado com os mais velhos, sua bondade com seus irmãos e com nossos pais, uma mulher apaixonada,cozinheira de fazer delícias.A todas essas qualidades maravilhosas,conseguimos  agregar mais conteúdos,não desvincilhamos mais você,pessoa fisica, de todos esses atributos, e agora de toda a sua luta.Isso faz de você, e de nós, pessoas Lindas, porque na adversidade fizemos o melhor que pudemos com nossas perdas,dores e carências.

"Você é linda....assim como tota mulher que passa pelo tratamento para o câncer"

Queremos nossa estética de volta? Cabelos esvoaçantes,cílios lambuzados de rimel, sobrancelhas bem feitinhas e desenhando nosso rosto, e as outras coisinhas que perdemos...queremos sim!!!E teremos,mas enquanto isso, aprendemos novas formas de nos embelezar, de nos cuidar , de nos transformar no meio disso tudo, não somente na estética,mas no complemento daquilo tudo que fui, sou e serei.

Quem não consegue visualizar isso e se preocupa apenas com o que os olhos veem,precisa evoluir mais,pois a vida, meu bem ,não é fácil para ninguém.

Você entende minha linda? Você é Linda sim, não duvide nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cássia

3 comentários:

Fabi disse...

Cássia,

que lindo esse post, fiquei emocionada. Concordo plenamente quando você diz que quem se preocupa apenas com o que os olhos vêem precisa evoluir, afinal como disse o autor de O pequeno príncipe,

"O essencial, é invisível aos olhos".
Antoine de Saint Exupery

Um beijo,
Fabi

Marcia Lucas disse...

Só queria andar na rua sem ser notada e viver minha vida, mas na verdade acho que estou brigando comigo mesma, minha felicidade é só faixada, não estou entendendo as coisas como elas estão, não aceito e ai vem aquela coisa ruim de pensar - meu para que viver assim??

ÁGUIA OU FÊNIX MINHAS 3 FASES disse...

Olá minha amiga Cássia vc simplesmente disse tudo , o que eu sinto no momento ...sou mais uma nesta luta contra o câncer de ovario; e me sinto linda; muito linda! Continuo amando todos da mesma maneira que antes desta doença; e acredite sou bem sexy assim (parcialmente carequinha), rsrsrs

Somos lindas sim e que???

Se me permite : deixo um recado para nossa amiga Marcia Lucas:
Não se preocupe minha linda; se te olham nas ruas por esta careca ou usar uma peruca, ou estar magra demais.... por não seguir os padrões de beleza ( super gostosa, bundão, cintura fina, pernas grossas e cabelos de modelo de shampoo). Vc é muito mais que isso, vc é linda, tens a beleza que vem de Deus é uma beleza que so pessoas verdadeiras e que te amam veem.

Outra coisa....viva assim como esta.... e pense que sua felicidade não é de faixada. Porque felicidade esta dentro de nós ; não importa como estamos externamente.

Tenho certeza que muita gente te ama assim e vc é muito importante para muitos; por isso VALE apena viver de qualquer maneira!!!

Pense minha lindissíma amiga!!!

Beijos