Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Radioterapia

Irmã do céu!!!!
Ou melhor irmã aqui mesmo da terra.Fui ver como fazer a tal da radioterapia, se fizer pelo convênio vai ser em Marília, vou acabar na novela das sete!!rsrrr
 Afinal fala de dinossauros e rôbos  eu também sou esquisita posso participar!!!
Se fizer lá vou ter que arrumar um lugar para ficar durante a semana, a mocinha do atendimento sugeriu um hotel!!É mole ????? Essa peruca tá me deixando com cara de rica!!!!
Então ainda conto com você e a Unicamp!!!!!Bjs mande noticias que já engordei uns 3 quilos neste final de semana ansiosa!!!!
E você como vai meu amor????Está tudo bem????? Parece que anda distante  de mim????? Acho que sei o que é!!! Tá tristinha, com a caçulinha indo embora!!!
Bjs manda noticias!!!
Márcia

Postar um comentário