Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Força!!!

Oh!!Minha querida você não sabe o desespero que fiquei a vontade era de sair correndo para ver com meus olhos se você estava melhorando.Fiz mil planos mirabolantes, mas o cartão caiu tenho quimio esta semana e ainda não recuperei de todo da última. Estou alérgica a tudo, faço café e começo a espirrar, se passo maquiagem começo a coçar, se brinco com minha gatinha espirro e coço a coisa ficou complicada nestes últimos dias.Só não tenho alergia do meu marido peludinho!!kkkkk Que bom né???Assim mantenho meu carinho por ele que tem sido mais que um marido!!!!Apesar de não conseguir parar em casa a tarde!!KKK Mas relevo afinal ele tem mãe ...
Pode chora meu anjinho Deus lá em cima te pega no colo e balança e você nem percebe.Seu cobertor é aquecido pelas mãos dos anjinhos que te protegem. 
Torça por mim 6 feira sou eu de novo!!!!Márcia

Nenhum comentário: