Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Câncer mata de 4 a 6 pacientes por semana em Ariquemes



ALARMANTE: Câncer mata de 4 a 6 pacientes por semana em Ariquemes
http://www.ariquemesonline.com.br/


O amigo Daniel ( Linfoma L'infame) pediu para a gente divulgar e nós fizemos questão de demostrar nossa indignação.
Como bem diz o post da minha irmã, não basta a doença, ainda tem que passar por outras situações "constrangedoras" para conviver com essa situação.

Como eu já disse aqui uma vez, adoecer não é privilégio nosso não, quem dera que fosse.

Essa doença ainda é muito estigmatizada e muitas vezes cabe a nós mesmos nos libertarmos dos pensamentos que nós também tinhamos e passar a olhar as coisas de forma renovadas na nossa mentalidade.

Se muitos amigos(será?) e pessoas que amamos ainda deixam o barco, muitos ainda permanecem, pelo que vejo a maioria tem do seu lado pessoas de valor e que entendem que a vida é feita de fases.

A covardia, junto com a inveja e a malidicência são um dos sentimentos que mais odeio.Mas existe muita gente covarde sim, eu fui vitima de algumas, não penso nisso, pois em compensação o número de pessoas corajosas que estiveram do meu lado compensa todo o resto, e isto é muito bom.

Você e outras mulheres tem homens de coragem dos lado de vocês e não podia deixar de ser né? Mulheres tão lindas em todas as esferas não poderiam estar menos do que  em boa companhia.Quanto a mim e outras mulheres tenho certeza que superaremos tudo isso e o amor fará parte de um recomeço.

Beijos minha linda.Não esquece de sair do ovo!!!!

3 comentários:

Marcia Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Lucas disse...

Ontem consegui, hoje já não consegui sair de casa !!Amanhã vou conseguir tenho que visitar a Zuleica a tia da minha aluna!!!!
Já divulguei a reportagem do Daniel!!!!!

Marcia Lucas disse...

Fui visitar a Zuleica, ela está bem ainda tem uma quimio e depois mais 12 da branquinha,achei que ela gostou de mim, mora um quarteirão da minha casa!!!Acredita!!???Foi bom ficar com ela um pouco,nós coversamos e deu para distrir um pouco!