Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tranquilidade

Oi Neguinha e gente boa deste mundo bloqueiro

Hoje fui limpar meu cateter, muito rápido e simples,por enquanto não vou tirá-lo, se precisar a médica diz que já está ai. Como a mim não incomoda eu não me importo. Em junho consulta com Dr. César Cabello e com a onco só em julho,enquanto isso limpo uma vez por mês o catéter e  faço o CA 125 daqui um mês.

Uffffa!!!! Um pouco de tempo nessa loucura, se tudo der certo muuuuiiiito tempo.

Por enquanto, passado um mês da última quimio, continuo só com uns fiapos no topo da cabeça que eu passo xampu carinhosamente kkkkkkkkk e nem sinal de cílios, sobrancelhas... 


Beijos

Cássia


E seus exames?


Beijo minha querida

2 comentários:

Marcia Lucas disse...

Que bom precisavamos de um tempo mesmo,amanhã levo os exames para meu médico, aos poucos vou voltando a fazer exercícos físicos,mas só em casa e sentindo-me cada vez melhor!!UFa!!!!É neguinha um pouco de tranquilidade não faz mal algum!!!

Jú Carelli disse...

Cassia...
ADOREI a história de passar shampoo nos fiapos... é isso aí... cuide deles com carinho pois se Deus quiser eles só crescerão daqui em diante...
Fique com Deus!!!
Beijinhos