Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Terremoto seguido de Tsunami


Querida irmã
Primeiro vou falar de coisas boas ,nunca tive na minha vida uma blusinha tão linda quanto a que você me deu!!!Linda demais não sei nem se vou conseguir usar !!!rsrsr
Essa quinta quimio foi um terremoto seguido de Tsunami.O que não caiu foi arrastada  nas ondas, pensei que não fosse conseguir me reerguer. Mas o pior foi o aspecto psicológico fiquei muito abalada,muito revoltada e só agora estou conseguindo melhorar.Não posso ver um comprimido pela frente que choro!!Acredita???Não posso ver !!!Síndrome de comprimido!!!
Tenho ondas de calor devido a menopausa causada pela quimio, só que desta vez era onda de calor seguida de calafrio de ter de ficar enrolada no edredom!!Tira edredom põe edredom, só por Deus.Nem pensar em comer se comesse diarréia, sem comer uma fome dolorida sem vontade de comer nada!!Sei que nós devemos passar por isso de cabeça erguida, mas dessa vez não deu estive a beira de um colapso.Queria morrer(Novidade).
Passou, estou um pouco melhor e você minha linda mandou tudo que eu precisava!!!Só nós mesmo para enfrentar isso juntas.Te amo neguinha!!
Bom,cheguei a conclusão que estou vivendo de esmolas. As pessoas me dão atenção por esmola.Sabe quando você dá esmola com medo de um dia ter que pedir????Então é isso as pessoas cuidam de você te dando esmolas, pensando “Meu Deus que isso não aconteça comigo!!!”
Bjs Márcia

3 comentários:

Fran a busca pela evolução disse...

Márcia, chore se precisar... e não sinta vergonha, somos seres humanos e nós temos este direito, temos nosso momento. Mas quero te ver mais contente logo viu... melhoras querida! beijos

Marina disse...

Vai passar...tenha certeza disso! :) Toda força do mundo! Muitos beijos e uma ótima Páscoa!!!

Fabi disse...

Oi Márcia!

você falou em dever passar por isso de cabeça erguida, somos humanos e faz parte da vida os momentos difíceis, eles sempre virão, o importante é nós sempre levantarmos, e é isso que você está fazendo agora, um pouquinho a cada dia, LEVANTAR.
Tá com vontade de chorar quando vê o comprimido? Chore! Chore tudo, e LEVANTE!

Um beijo no coração.