Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Renovação

Minha Neguinha

Sabia que você não estava bem.Ninguém que não tenha passado por isso entende a gente não é?A dor no corpo,o gosto de aluminio na boca, o sono, a insônia, a tristeza....enfim dimensionar tudo isso só quem passou . Mas passa, agora começa a passar, não esqueça de se hitratar pra ir mandando embora essa dose de remédio e coma o que conseguir comer,mas coma.
Só falta uma, só mais uma, até lá você se recupera.
Vou fazer a minha nona quimio na segunda (dia 25), se Deus quiser a última também.
Se sentir febre deve procurar o médico.

Que bom gostou das coisinhas que mandamos, os paninhos, mesmo tendo os furinhos, podem ser pintados também.

É muito ruim ficar doente e incomodar as pessoas, precisar de ajuda, mas somos humanos e ficar doente não é privilégio nosso não,qualquer uma pode ficar doente em algum momento da vida, com certeza se forem próximos de nós vamos estar prontos para cuidar.Não quero falar sobre isso aqui,mas tenha certeza que daremos mais que esmolas.

Fui com a Elisah e uma amiga num barzinho essa semana.Fui de lenço mesmo.Qaundo chegamos o dono do bar nos recebeu e se apresentou, ele usava uma bandana,brinquei com ele dizendo que assim me sentia em casa, os dois de lenço.

Depois de umas horas ele me chamou pra conversar num reservado,e me perguntou:
-Você está em tratamento ou é estilo? ( o lenço)
Quando ouviu a resposta positiva disse:- Então vc é minha irmã.
Em seguida tirou o lenço e me mostrou uma cicatriz enorme na cabeça,ele teve um câncer no cérebro há mais de 20 anos, sua filhinha ainda era um bebê.Passou pela quimio,pelas dores.Olhei para ele e então nos abraçamos e choramos juntos prometendo ficarmos bem para viver um pouco mais e cuidar dos nossos queridos.Foi edificante, foi mágico e se não tivesse ido de lenço perderia a oportunidade de conhecer este homem e sua luta.
Ah! mesmo de lenço fui muito paquerada viu,principalmente depois de ser paparicada pelo dono do bar como uma irmã mesmo,que lindo!! Acho que pensam que sou mulçumana rsrsrsrsrsrsrs e virgem kkkkkkkkkk

No mais entendendo melhor as dores de Cristo nessa sexta-feira da Paixão, entendo a dor fisica,pois a dor da humanidade eu nem tenho ideia como deve ser horrivel de carregar.Essa sexta-feira me sinto mais cumplice com Jesus e suas dores.

Em muitos aspectos o câncer me proporcionou sentimentos ímpares.Pense NELE, Ele entende sua dor.
Fique em paz, beijo, ta acabando!!!!!!!!!!!!!!!

Cássia
Postar um comentário