Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pessoas especiais

Esse moço ai faz aniversário hoje ( dia do indio), ele é nosso irmão.Na fot estão ele, sua mulher (curada de um câncer de mama,eeeebbbbbbaaa!!!!)  e seu tesouro , Camila.Quando adoeci minha família inteira se mobilizou percorrendo 420km de distância.

Depois minha irmã adoeceu também( ela sempre foi meio invejosa sabe????) e ai foi uma correria de novo.

Meu irmão ficou comigo, cuidou e cuida de mim e das minhas filhas que são apaixonadas por ele, e minha cunhada ficou cuidando da minha irmã.

No feriado ele está lá namorando, ele não é de ferro né?

Seu temperamento sóbrio, tranquilo, regular, passa para minhas filhas muita segurança, seu modo de cuidar delas, as vezes com um simples beijo de boa noite as faz se sentir protegidas.

Somos felizes com sua presença aqui e já estamos com saudades.

Beijos de todas nós, afinal não é fácil aguentar tanta mulher.....
Ah! E Feliz aniversário




Um comentário:

Tânia Regina disse...

Que bom ver sua cunhada(eeebaaaa)!!rs
E só de ler suas palavras consigo compartilhar com vc o quanto seu irmão e toda a sua familia fazem toda diferença em sua preciosa vida.
Beijo grande