Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Consulta III - Ultima quimio?








Neguinha careca

Fui a consulta com a minha oncologista, relatei o que o Dr.Cabello disse.Entre elas que ele recomendaria 13 quimios no total. Ela disse que vai analisar.

A principio faço a última quimio segunda-feira, dia 25, a nona, espero 21 dias e faço TC e CA125, se os exames mostrarem que o s dois nódulos no peritônio sumiram, como eles estavam milimetricos,ela acha que isso é o que vai ocorrer, eu passo para a rotina de exames.Curada ? Não, fiquei boa de uma doença muito grave.Mas eeeeebaaaaa!!!! Também é muito bom oras bolas.

A partir dai passo a fazer parte dos neuróticos pré -exame , TPE, tensão pré-exame. adoro subir de cargo.

Segundo ela , não existe nada que não demostre que isso ocorra.Vai entender a cabeça desses médicos, essa é a mesma que se mostrou tão negativa da outra vez.

Vai ver que ela estava com TPC- tensão pré consulta.

Essas são as boas de hoje.

Recebi esse e-mail da tia de uma professora muito fofa que trabalhou comigo ano passado:


Prezada Cássia,Voce e sua irma sao corajosas. Que bom que enfrentam a doença apesar de tudo !
Sou tia da Fabia e desde quando ela meu falou da sua doença, logo que a descobriu, eu comecei a rezar por  sua recuperaçao.
Agora estou rezando por sua irma também. Interessante o blog de vcs.
Sou muito devota do Padre Pio. Tenho certeza que vcs sairao dessa.
Um abraço e que Deus a abençoe e também a sua irma.
Beatriz
 



Agradecemos, sei que posso falar pela irmã tbm, de coração todas essas orações e vibrações, precisamos muito delas, continuem pensando em nós e vibrando por nós.

Beijos carinhosos e obrigada pela força.




















































































Nenhum comentário: