Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Irmã e amigas do blog!!!!

Essas meninas que escrevem no blog são maravilhosas sempre de bom astral isso deixa a vida mais leve!!!

Estive tão mal nestes dias,mas tudo que foi  escrito no blog foi fermentando na minha cabeça deixando-me mais leve e finalmente consegui tomar meus remédios sem chorar e sair da depressão.Meu corpo estava em frangalho isso foi muito difícil,agora sinto-me ótima já voltei a pintar e ter vida.

Por motivo de força maior tivemos que comemorar a Páscoa na Sexta feira, estavamos eu,mãe o pai a Flávia e meu irmão mais que lindo Rodrigo.Hoje que é domingo de Páscoa vou fazer um churrasquinho com meu marido lindo!!!!!!!

Falando de você irmãzinha linda!!!Você é a careca mais exibida que conheço!!!Como vai fazer a última quimio e seu cabelo vai crescer aposto que vai sentir saudades!!kkkk
Márcia




Um comentário:

Marina disse...

Oie!!! Passando para dar mais uma vez uma ótima Páscoa para vocês!!! :) Vou lá ver se a luz do Engenhão voltou...ai ai meu time...rs Mil beijos nas duas!!!