Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

TPQ


Na verdade TPQ quer dizer :tensão pré-quimioterapia, já não durmo muito bem, não como muito bem, pensando em como reagirei na próxima já que a 2ª foi terrível!!!!Insegurança e medo fazem parte!!!!Então você recorre a eufemismos do tipo como "é uma a menos!!"rsrsrsrs
Mas tirando isso hoje consegui limpar minha casa sozinha estou super bem!!!Também tenho dado uns roles aqui na minha cidade!!!De carro com meu maridão é claro!!!
Você heim!!!- outra quimio no mesmo dia!!Até isso????Vamos brincar de outra coisa?!!
Minha irmãzinha a libido é um caso estranho, ainda bem que mesmo fazendo quimio estamos com a pele lisinha e um rosto bonito!!!Isso ajuda, meu marido ainda não se queixou de nada!!!Também nem dá são tantas emoções!!!
Mandei fazer um sutiã que você usa sem alça e fica muito bem com blusinhas de alça e com roupa intima legal!!!Ajuda!!!Bjs 
 Quanto ao samba isso mesmo vai sambar te apoio nisto também quebra tudo no Carnaval!!!rsrsrsrsrs
Os exames vão ter ótimo resultado!Tenho fé!!!
Márcia

Nenhum comentário: