Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

TPQ- Tensão pre quimio

E ai Neguinha careca?

Tava tão feliz, tinha uma penugem tão bonitinha na minha carequinha, vai pro ralo daqui uns dias. Hoje observei que os pêlos dos meus braços também estão a cair. Agora entrou um friozinho por aqui e sinto muito frio na cabeça'. É bom para colocar o guaximin (peruca)  e esquentar o cucurucu.

Estou muito ansiosa com a minha quimio amanhã,  se nessa última fiquei com muita dor no corpo,nesta vou ficar de cadeira de rodas kkkkkkkkkkk.

Fiz todos os exames antes da minha dose de veneno, a sorte está lançada.Desta vez fiquei bem tranquila, o que for será, o que eu e a medicina podemos fazer está sendo feito.

A única coisa ruim é que tive que desmarcar minha analista, era a primeira vez que ia voltar ao consultório,já que desde Outubro ela estava me atendendo em casa.

Quando penso na força que a Carmen me deu.Como tudo deu certo para eu encontrá-la, ou ela me encontrar antes de eu adoecer  e o quanto ela foi fundamental na minha recuperação.

Carmen me preparou pra  tudo, me levou para experimentar lenços antes da primeira quimio, me fez ver beleza além do meu cabelo,me fez sair do casulo e encarar a vida de novo, me fez perceber que tudo bem ter medo, mas deixa-lo tomar conta não podia não, me fez perceber que um pouco de dó de mim podia, mas o dia todo não podia não,me encorajou a escrever o que eu sentia, enfim,me deu broncas homéricas e me fez olhar o mundo novamente.

Tem fatos que acontecem na vida que não dá para explicar,sou muito grata a Deus que ela pudesse estar do meu lado no momento mais dificil que já passei, ela foi uma dessas pessoas especiais e penso que tive muita atenção de Deus dele cruzar nossos caminhos.

Me trouxe lindos lenços da Itália ( chic, muito chic) e ouviu minha lamuria por e-mail, é mole????

Mas tudo bem, semana que vem já recuperei e volto as minhas análises dessa cabeça que agora pirou de vez, depois dessa vai ou racha.kkkkkk

Querida, pense na quimio como o santo remédio,aquelas gotas preciosas a matar o mal. Relaxe e deixe cuidarem de ti.
Estarei mandando vibrações boas para nós.

Ah! No carnaval acho que podemos estar vestidas de Carmem Miranda hem?
Escolha ai um look para o carnaval.




 ACHA BOM ESTE HEIM?





OU






QUE ACHAS?


MUITO TRABALHOSO?

ENTÃO


 DE MÚMIA?

OU DE CARMEM MIRANDA,PODEMOS TROCAR AS FLORES POR BANANAS.

ESCOLHE AI, SE NÃO GOSTARES DE NENHUM SOBRA ESSE:


NO MEU CASO É SÓ PINTAR AS SOBRANCELHAS
AH! PARA A CABEÇA FICAR ASSIM ALTINHA NO TOPO, NOS QUE NÃO SOMOS CABEÇUDAS PODEMOS POR UM ENCHIMENTO, VIXI!!!!ENCHIMENTO NO PEITO, NA CABEÇA, MELHOR IR ASSIM:




BEIJOS,BEIJOS, TENHO QUE ARRUMAR A CASA AINDA E PREPARAR O JANTAR ......


Um comentário:

Marcia Lucas disse...

Adorei as sugestôes para o Carnaval, desta vez pedi muito a Deus par não ficar mal, não é que deu certo estou bem !!Ufa!!!Espero que continue assim!!E você a mãe disse que não fez a quimio??!!Por quê????Bjs