Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Solidaria

E ai carequinha?

Ta tudo belezinha?

Eu, Cassinha, to bem, vou ser solidaria com você e fazer  quimio na sexta, dia 04. Hoje vou fazer a Tomografia Computadorizada e o CA 125,então já que tenho nada de bom pra fazer tirando estes exames minha oncologista achou por bem que eu faça mais uma quimio para ir  me preparando pro carnaval.

É a sétima quimio,para você a terceira.Afff!!!!!!Não aguento mais, mas vamos lá........Não tenho escolha não.

Neste fim-de-semana Tita foi bem boazinha pra mim, me levou para o samba rsrsrsrsrs e eu me diverti muitissimo,nada me deixa mais triste que um sábado em casa, e já que estou me sentindo bem.....
Olha a gente ai na noite:

Eu, lembra de mim? Amiga da Tita, Tita  e o Vitor, meu genro querido!!!!!!!!!!!!!!!
Essa noite sonhei que meus cabelos cresciam, mas muito rápido, questão de horas,foi tão real que levei um susto quando acordei e olhei no espelho, sempre tenho isso, como sou muito miope, me levanto no meio da noite grogue de sono  e vejo no espelho um rosto estranho, ja me assustei, já me perguntei o que fizeram comigo,já me perguntei quem seria  essa ai, já tentei me acordar rsrsrrs, mas por fim sempre vejo além disso e penso: Linda garota!!!!!!!!!!!!

Com relação ao Papo de mulher como é que vai o libido com quimio hem? Se me contar conto como vai o meu .................tcham...tcham...tcham....

Nenhum comentário: