Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PAPO DE MULHER II

Ainda bem você pode apresentar esse lado da relação.Você e o seu marido tem uma relação de cumplicidade conquistada ao longo de seis anos.

Infelizmente para mim ( Cássia)  não foi assim, não quis ficar falando sobre isso, afinal  no inicio a gente tem certeza que alguns ficarão conosco durante o processo, mas outros a gente nem sabe o que vão fazer.

Tenho amigos que resolveram não me ver, outros que querem me ver todo tempo, alguns que estavam próximos se afastaram, outros não tão próximos se aconchegaram, foi uma dança das cadeiras.

Meu namorado de dois anos quando soube das novidades culpou a Deus por praticar essa injustiça com ele, sim, com ele, como Deus pode machucá-lo tanto?
Eu? Imagina nem mencionou.

Passada a fase de revolta entrou a fase : To contigo e não abro. Durou um mês.
Depois decidiu viajar, afinal tava stressado, passar por isso não foi fácil pro coitadinho.

Voltou na fase "Como você pode fazer isso comigo?Você ficou doente e eu tive que fazer tudo sozinho"

Ai entrou  na fase: "de lenço eu não saio contigo"


Ai  não deu né?

Fácil não foi, doença, cirurgia,dor ,careca e rejeitada e muito pra qualquer uma. Mas graças ao Tai Chin, meus filhos e minhas amigas queridas consegui superar mais esta.

Agora estou mais serena, mais tranquila e cuidando dessa pessoa chamada EU.

Você e o seu Amor estão vivendo uma bela história e sairão mais forte desta relação.

Eu por enquanto estou no casulo, logo serei borboleta.

Recebi esse e-mail no inicio do ano.É lindo.


Chega uma hora na vida em que você descobre:

Quem interessa,
Quem nunca interessou,
Quem não interessa mais...
E quem ainda vai interessar.

Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado; há um motivo para não estarem no seu futuro.
“Mande essas flores para as pessoas que você deseja estar junto em 2011.”
 

Um comentário:

Marcia Lucas disse...

É iso ai irmã!!!Na verdade escrevi sobre sexo porque não achei muita coisa sobre o assunto e tive que me virar sozinha,saber meus limites.
Aconteceu isso comigo também algumas pessoas sumiram da minha vida Câncer pega??????Por espirro ou contato?????Dá para acreditar??Este preconceito no mundo dos doentes não é só com AIDS !!!!Foi a peneira da vida.As pessoas que ficaram e me apoiaram sei que são verdadeiras...