Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Papo de mulher III-Maguiagem

Minha Neguinha, graças a Deus posso me maguiar.Essa quimio está me deixando horrrroooorosa.Podem dizer que tudo isso é futilidade,blá,blá,blá....Mas cometando com minha querida Irene sobre as faltas da sobrancelha,ela que é rata do shopping,me deu uma dica:

Loja do "Contém 1 grama" uma maguiagem para desenhar as sobrancelhas,muito prático e o melhor de tudo: pode suar que ela não sai,tirei a teima no carnaval, não saiu mesmo suando.Não sei como anda as suas,mas me diga se tem loja ai em Lins, senão olha o site: http://www.contem1g.com.br/pt/index.html

Olha eu:











Essa sobrancelha ai é pintada.

Ta vendo,pra tudo da-se um jeito.
Beijos Meu Amor!!!!!!!!!!!!!!
Cássia

Um comentário:

Marcia Lucas disse...

AI!!!Que linda minha nega!!!!É tudo de bom e mais um pouco de luxo!!!!!