Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Moleza

Neguinha

Amanhã faz uma semana da quimio, o cheiro de esparadrapo vai saindo e o apetite voltando. Você como está?

Hoje fui no Tai Chi, depois, eu e Elisah fomos comprar peixe no mercadão de Campinas, fresquinho e um punhadinho de camarão.

Cheguei em casa, fiz tudo com muito capricho, pescada branca grelhada ao molho de camarão, delicia!!!!!!

Para acompanhar arroz branco, purê de batata.uhhhhhhmmmmm!!!!Quando for ai vou fazer para você.

Depois lavamos a louça e agora estou aqui escrevendo para você, que vida chata!!!!!!Quer saber? Vou sentir falta desta moleza, antes não parava nem para comer.

Se tiver que voltar a minha vida normal,pra começo de conversa nada mais será normal para mim,tudo passa a ser especial e único, depois não vou mais correr por nada, nem de deixar de comer e ter uma vida mais centrada em mim e no meu bem estar.Vou viver com mais leveza, e o titulo de guerreira e batalhadora to passando pra quem quer!

Quer para você?????kkkkkkkkkkk

Fique firme, ainda daremos boas risadas cuidando da nossas cabeleiras e se eu reclamar delas pode me bater.
Cássia

Um comentário:

Fabiana disse...

Umma da forca pra outra nao é mesmo e assim continuamo.
tentar enxergar as coisas com otimismo.
Espero que o peixe tenha ficado otimo..rs..
beijos
se cuida...se cuidem...