Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dedos que dormem

Neguinha você vai achar que é conversa minha,mas os meus dedinhos simplesmente não querem acordar.A despeito do dia e do resto do corpo estar em movimento eles continuam assim, dormindo.....

Não há nada que eu possa fazer, eles se recusam a enfrentar a labuta diária kkkkkkkk

E você como esta? Este fim-de-semana é de muita espectativa,pois segunda tenho consulta com a minha oncologista para decifrar os resultados tcham....tcham....tcham...Vou ter que encarar de boa este fim-de-semana.

Você ja leu o blog da Fabiana Campelo? Ela é uma graça de moça que esta nesta luta também.Fabiana deixo beijos para você,seja sempre corajora e estamos ai.

Querida , me mande um OI, beijos e fique com Deus.
Cassia

2 comentários:

Marcia Lucas disse...

Como asim seus dedos estão dormentes??????É isso???

Fabiana disse...

Oi minha querida...obrigada por falar de mim...estamos ai na luta nao é mesmo.
cada dia aprendemos mais, amadurecemos mais, ganhamos forca,e ajudamos uma a outra.
eu quero te conhecer viu...qdo for ao interior te aviso, sou louca pra conhecer campinas..
continue firme e forte....somos protegidas por Deus...beijos grande...