Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Consulta

Oi Neguinha!!!!!

Vou relatar para você o resumo da consulta de hoje.Fui com a Elisah,tadinha, tem segurado muito a onda comigo de tudo isso.

 A médica quer que eu faça outra grande cirurgia, descartou uma pequena, pois ainda que o organismo tenha reagido muito bem a quimio e reduzido alguns implantes peritoniais (estes estão na membrama que reveste o figado)  , eles ainda estão lá, não sumiram, alguns linfodos aumentaram de tamanho próximo ao diafragma,eles podem não ser absolutamente nada,ela só saberá quando operar e mandar para biópsia,por conta disso me mandou de volta para o Dr.Cesar e continuarei com as quimios, pois ela  disse que não quer parar até que ocorra a nova cirurgia,pois  as células cancerinenas podem vir a crescer com a possivel pausa. Consulta com Dr. Cesar no dia 28/03- segunda-feira, depois das 14h00.

Foda né?????Perguntei a ela se existe cura para mim, ela disse que não ,existe melhora do quadro que sempre deverá ser acompanhado,que devo viver cada dia da minha vida como especial, como deveria ser com todo ser humano, falei de planos para o futuro, ela disse para eu fazer o que eu quiser e o que me faça feliz,mas descartou de novo a volta ao trabalho, disse para eu fazer algo que eu goste para me sentir útil,tudo com muita leveza,mas já entendi, hoje é hoje e pronto.

Se eu conseguir me sair bem da cirurgia ai sim podemos falar de mais algum tempo, tudo depende de como meu organismo reagirá.

Sim, este é o fator preto no branco,fora isso existe a fé , o pensamento positivo e a perseverança.

Ainda estou digerindo essa conversa,mas a verdade é que tenho que aguentar até segunda-feira para falar com Dr.Cabelo.

De qualquer modo,não deixam de ser boas noticias considerando o fato que nem era para eu estar aqui tal a gravidade do meu caso,você sabe disso melhor do que eu,então ganhei mais um dia.

Beijos

Cássia
Postar um comentário