Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Minha querida!!!!

Você sabe que pedi a Deus para trocar de lugar com você,jamais poderia pensar que isso fosse acontecer.Não estamos preparadas para tanta tristeza em nossas vidas,mas não podemos fugir do que nos acomete.Hoje acordei com um buraquinho debaixo do braço, fiquei muito apavorada liguei para meu médico ele disse que o liquido que estava causando a bolinha saiu então não deveria me preocupar quinta feira ele olha e diz o que vai fazer.
Agora para tudo e pensa; você acorda com um buraco na axila e tem que achar normal????Sim, é a nossa vida que mudou, nós queríamos que fosse rápido prático e que tudo passaria o mais fácil possível, mas a vida mandou um recado: não vai ser assim! Estamos  tendo que encarar a vida de frente .Até porque estamos tendo a oportunidade de nos tratarmos e quem sabe viver assim mesmo.
Para mim está sendo muito difícil ficar doente agora , pois não posso cuidar  de você e nem você de mim,mas até nisso o destino falou mais alto!Só espero que na sua cirurgia eu possa estar do seu lado, minhas quimios acabam em maio na primeira semana.
Estou do seu lado não esqueça não como cúmplice, mas verdadeiramente do seu lado.
Márcia

Nenhum comentário: