Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Trabalho

Voltei Neguinha Linda,rapidinho né? Mas tava tão  bom.

Uma delícia olhar o mar,lembrei de quando me foi dado o diagnóstico da doença, que era grave,que havia poucas chances de cura, pensei no livro que estava lendo e não havia acabado de ler e que queria poder ver  o mar de novo ...como ganhei um tempinho fui ver o mar de novo, o mar sempre me faz sentir uma coisa estranha,uma grandeza da vida,de Deus.ah! o livro acabei de ler, mas ja comecei outro,melhor garantir um tempo extra não é.rsrsrsrs

Pegou suas aulas ontem? peguei na escola que removi,25 aulas  de Ensino Fundamental e 2 salas de Ensino Medio a noite numa escola aqui perto de casa.Tranquilo. Manhã e duas noites.

Não sei se vou voltar,dia 08 tenho quimio e consulta, minha oncologista vai pedir os exames de novo ( TC, CA 125) ai vai decidir se faço a cirurgia e mais quimio ou vice-versa, sei que a cirurgia não é imediata,tem que esperar passar o efeito da quimio,depende de como for a conversa decido volta as aulas ou não.

Vamos pensar, dependendo prefiro gastar meu tempo com situações que não o stress da sala de aula.
É muito ruim ter sua vida pautada numa doença, mas não posso fazer nada, só esperar o tempo.

Com inicio do ano letivo fiquei mais melancólica,nos sempre gostamos de dar aulas né?

E o cabelo? Ta firme ai no cururucu?

Camila esta indo para ai amanhã (quarta-feira) esta levando o presente da Irene pra você,
Amanhã vou a missa,na desatadora, é a missa da velas,é lindo.Vou rezar pela gente e pelos que nos cercam,além dessas mulheres maravilhosas que conheci nos blogs.

Querida minha,vc sabe que pode postar também ,passei a senha e o login .Mas faça isso quando quiser.
Beijos meu anjo.

4 comentários:

Marcia Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Lucas disse...

Peguei 33 aulas e fiquei com água na boca, como fui removida vou ter que ir dia 8 para assinar o ponto.A ecola é super limpinha!!!Gostei do pessoal.
Estamos aflitos com sua cirurgia,mas você já provou que é forte, estou ainda muito cansada, quase não faço nada estou pintando pano de prato e fazendo o crochê isso me toma muito tempo e não preciso pensar em nada.Também aprendi muito com o blog do pessoal principalmente por ter muita história de criança e elas aguentam firme!!BJs te amo!!!

Val disse...

Oi amiga
Penso em vc desde ontem, domingo. Acabamos não nos encontrando. A Karen me deu seu recado.
Sabe, de manha, atraves da Arminda rcbi informações agradaveis sobre o curso de domingo, q inicialmente fiquei mto feliz por vc ter ido. Mas, daí ha algumas horas, ela mesma me deu outra informação... um desabafo seu no blog sobre certa decepção sobre algumas colocações "infelizes" do palestrante deste domingo. Acho que compreendi o q vc escreveu. Mas como espero te ver aqui em casa na 5a.feira...até lá vc me explica o q realmente ocorreu. Mas, por agora, só posso t dizer... Q pena! Te desejava a melhor das recepções, conhecimento, calor humano, amparo. Imaginando q seu domingo começaria maravilhosamente bem... e parece q não foi bem assim.
Espero vc em minha casa então... aguarde eu te ligar, tá?!
bjcas
Val

Elisah disse...

Mae seu blog esta lindo, a tia Márcia esta loira e linda com franginha.

A cada dia respiro mais aliviada de ver como voce esta bem, superando seus medos e dores, angustias e insegurancas,consegue nos passar tanta confianca e seguranca (sem saber) mesmo com tantas dúvisas, e é com essa confianca que sempre senti q isso ia passar. Para nós, filhos, quando se trata de mae tudo da certo no final, mae é mais forte que tudo no mundo e é nesse sentimento que me agarro e confio de olhos fechados.
Aprendi muita coisa com essa doenca, aprendo muito todos os dias com voce, mudou minha vida e meu modo de pensar. Hoje eu tenho uma melhor amiga que amo incondicionalmente, uma mae que confio mais do que nunca, perfeita, e que me completa totalmente.

Beijos mae, da sua cacula que tanto te ama.