Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Trabalho

Voltei Neguinha Linda,rapidinho né? Mas tava tão  bom.

Uma delícia olhar o mar,lembrei de quando me foi dado o diagnóstico da doença, que era grave,que havia poucas chances de cura, pensei no livro que estava lendo e não havia acabado de ler e que queria poder ver  o mar de novo ...como ganhei um tempinho fui ver o mar de novo, o mar sempre me faz sentir uma coisa estranha,uma grandeza da vida,de Deus.ah! o livro acabei de ler, mas ja comecei outro,melhor garantir um tempo extra não é.rsrsrsrs

Pegou suas aulas ontem? peguei na escola que removi,25 aulas  de Ensino Fundamental e 2 salas de Ensino Medio a noite numa escola aqui perto de casa.Tranquilo. Manhã e duas noites.

Não sei se vou voltar,dia 08 tenho quimio e consulta, minha oncologista vai pedir os exames de novo ( TC, CA 125) ai vai decidir se faço a cirurgia e mais quimio ou vice-versa, sei que a cirurgia não é imediata,tem que esperar passar o efeito da quimio,depende de como for a conversa decido volta as aulas ou não.

Vamos pensar, dependendo prefiro gastar meu tempo com situações que não o stress da sala de aula.
É muito ruim ter sua vida pautada numa doença, mas não posso fazer nada, só esperar o tempo.

Com inicio do ano letivo fiquei mais melancólica,nos sempre gostamos de dar aulas né?

E o cabelo? Ta firme ai no cururucu?

Camila esta indo para ai amanhã (quarta-feira) esta levando o presente da Irene pra você,
Amanhã vou a missa,na desatadora, é a missa da velas,é lindo.Vou rezar pela gente e pelos que nos cercam,além dessas mulheres maravilhosas que conheci nos blogs.

Querida minha,vc sabe que pode postar também ,passei a senha e o login .Mas faça isso quando quiser.
Beijos meu anjo.

Postar um comentário