Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pausa pra próxima quimio

Neguinha

Como é que vão as coisas por ai?
Para te avisar que vou até o Guaruja,três dias, vou ver o mar, olhar,escutar,descansar, desconectar antes da próxima quimio e da próxima cirurgia.
O namorado da Elisah nos ofereceu o apartamento da família ( ta vendo, ficar dodoi tem suas vantagens rsrsrs) e a Patricia vai conosco,assim ela dirigi e eu fico de boa.Então por este tempo fico sem postar aqui, mas vou continuar com o pensamento em você.
Ontem fui comprar um maio que escondesse a cicatriz da minha barriga que é na horizontal, mas que ao menos tempo não me escondesse toda,por que vc sabe eu ainda dou um caldo, careca, sem sobrancelha,sem cilios,com uma cicatriz de 35 pontos, mas um peteu ainda rsrsrsr

Achei um negocio chamado sunquini,fiquei tão feliz, linda.

Pedi permissão para a minha oncologista e ela deixou, BUT não pode tomar sol, muito bloqueador, embaixo do guarda sol,comer nas barracas nem pensar e para arrematar me pediu : Será que vc pode não entrar na água? AH! não assim eu nem vou então.Coisa chata.

Vou entrar na água sim e ponto.

Quando você quiser e se sentir melhor ao longo do tratamento ( o inicio é sempre mais dificil) a gente pode ir juntas,pra relaxar.

Te amo muito, você sabe não é ? Fique firme,tudo nesta vida é fase, essa é uma fase dificil,mas é uma fase.
Beijos,vou levar minha careca pra passear.



7 comentários:

Lilian disse...

nada vai mudar se você der um mergulho, sentir a brisa do mar no rosto, quer dizer, vai sim, vai sentir a energia, a maravilha de se estar viva!!!!

Unknown disse...

E estamos vivas não é? Qdo eu era criança sempre escutava os adultos dizendo: Viver é matar um leão por dia.
Estamos aqui matando um leão por dia,mas matando rrsrsrsrrsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Lucas disse...

Eu ainda tenho muitos medos, dos leões nem se fala, acho que não estava preparada para me destruir deste jeito, mas andei colando uns pedaços...
Praia é muito bom, pule umas ondinhas sim!!!!

Unknown disse...

Minha linda, medo é sempre inevitável, para tudo na vida. Lembra de quando as crianças eram pequenas e ficavam doentes tinhamos medo de perdê-las? Quando eramos crianças de nossos pais morrerem? Quando mocinhas de sermos estupradas?repetir de ano? apanhar? ficar gravida? Eram tantos medos, agora temos este medo,da desconstrução,de não nos reconhecer no espelho,de sobreviver a tudo isso,pois ainda sentimos que não fizemos tudo que queriamos e precisamos fazer,enfim, outros medos, mas ainda ai e continuamos vivendo com eles e apesar deles.
Te amo meu amor, sei o quanto parece sacanagem tudo isso, na verdade é mesmo.Mas deixa estar a gente vence!!!!!!!

Unknown disse...

Olá meninas, vcs sabem que eu já passei por tudo isso e estou aqui firme e forte, e eu sei q vcs também vão conseguir.
Vcs sabem que sempre podem contar comigo
Bjus