Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pausa pra próxima quimio

Neguinha

Como é que vão as coisas por ai?
Para te avisar que vou até o Guaruja,três dias, vou ver o mar, olhar,escutar,descansar, desconectar antes da próxima quimio e da próxima cirurgia.
O namorado da Elisah nos ofereceu o apartamento da família ( ta vendo, ficar dodoi tem suas vantagens rsrsrs) e a Patricia vai conosco,assim ela dirigi e eu fico de boa.Então por este tempo fico sem postar aqui, mas vou continuar com o pensamento em você.
Ontem fui comprar um maio que escondesse a cicatriz da minha barriga que é na horizontal, mas que ao menos tempo não me escondesse toda,por que vc sabe eu ainda dou um caldo, careca, sem sobrancelha,sem cilios,com uma cicatriz de 35 pontos, mas um peteu ainda rsrsrsr

Achei um negocio chamado sunquini,fiquei tão feliz, linda.

Pedi permissão para a minha oncologista e ela deixou, BUT não pode tomar sol, muito bloqueador, embaixo do guarda sol,comer nas barracas nem pensar e para arrematar me pediu : Será que vc pode não entrar na água? AH! não assim eu nem vou então.Coisa chata.

Vou entrar na água sim e ponto.

Quando você quiser e se sentir melhor ao longo do tratamento ( o inicio é sempre mais dificil) a gente pode ir juntas,pra relaxar.

Te amo muito, você sabe não é ? Fique firme,tudo nesta vida é fase, essa é uma fase dificil,mas é uma fase.
Beijos,vou levar minha careca pra passear.



Postar um comentário