Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

SOBRE CABELOS, DE NOVO.

Minha querida


 Depois que li sua mensagem fiquei procurando o que dizer sobre essa fase que se inicia: a queda dos nossos tão amados cabelos,mas não encontrava o que dizer, o que dizer?Me lembrei da dor que seu senti quando cairam os meus,seguida de todos tentando me consolar ao dizer que eu estava viva e isso não era tão importante.
 É importante sim, se desconstruir como temos feito para colar os caquinhos de uma nova identidade,sem cabelos, com cicatrizes é se descobrir portador de uma força impar, mesmo que acha que não a tem.


  Hoje já não é um drama, entendo sim que faz parte do tratamento,superei isso, quando não quero usar lenços uso a peruca,mas como é muito quente prefiro os lenços que uso  de vários modos e com sobreposições.
Quando me olho no espelho,já não me olho indignada e cheia de dó, me olho com respeito e faço  vários carinhos na minha careca.


Não admito perto de mim aqueles que não me veem com respeito e carinho,pois sou muito mais do que tudo isso,é que me conhece de verdade me vê além disso tudo e continuará a me ver mesmo com cabelos.


Mas eu tive que construir isso dentro de mim e tive que me defrontar com situações piores para entender que é uma fase, ruim, não vou se hipocrita de dizer que está sendo ótima, mas já que ela existe Meu Amor, eu vou passar por ela e tirar o melhor que eu puder disto.


Eu sei quem você é e eu te amo muito !!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário