Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

SOBRE CABELOS, DE NOVO.

Minha querida


 Depois que li sua mensagem fiquei procurando o que dizer sobre essa fase que se inicia: a queda dos nossos tão amados cabelos,mas não encontrava o que dizer, o que dizer?Me lembrei da dor que seu senti quando cairam os meus,seguida de todos tentando me consolar ao dizer que eu estava viva e isso não era tão importante.
 É importante sim, se desconstruir como temos feito para colar os caquinhos de uma nova identidade,sem cabelos, com cicatrizes é se descobrir portador de uma força impar, mesmo que acha que não a tem.


  Hoje já não é um drama, entendo sim que faz parte do tratamento,superei isso, quando não quero usar lenços uso a peruca,mas como é muito quente prefiro os lenços que uso  de vários modos e com sobreposições.
Quando me olho no espelho,já não me olho indignada e cheia de dó, me olho com respeito e faço  vários carinhos na minha careca.


Não admito perto de mim aqueles que não me veem com respeito e carinho,pois sou muito mais do que tudo isso,é que me conhece de verdade me vê além disso tudo e continuará a me ver mesmo com cabelos.


Mas eu tive que construir isso dentro de mim e tive que me defrontar com situações piores para entender que é uma fase, ruim, não vou se hipocrita de dizer que está sendo ótima, mas já que ela existe Meu Amor, eu vou passar por ela e tirar o melhor que eu puder disto.


Eu sei quem você é e eu te amo muito !!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Lucas disse...

Acho que seria uma "puta falta de sacanagem" rsrsr você passar por este momento sozinha!Deus quis assim para darmos força uma para a outra,não tem explicação!Hoje nossa mãe me abraçou muito e disse "que ela queria estar no nosso lugar", eu disse:"mãe você jamais vai estar no nosso lugar por Deus e nós vamos passar por isso de cabeça erguida esse desafio é nosso"- e ela só pode orar e pedir a Deus para nos proteger, meus cabelos não são nada diante do fato que estamos juntas nessa, obrigada por não me abandonar minha irmã mais que linda!Desde o meu primeiro dia de aula que foi você quem me levou até hoje você nunca me abandonou, e o que é mais bonito em você nunca me julgou!!!!!Força nos lencinhos que são mais confortáveis!!

Unknown disse...

Como eu sou mais velha tinha que passar primeiro pra vc ir acompanhando rsrsrsrs.

Eu jamais vou te julgar, vc é sincera naquilo qe vc acredita e isso basta.To tentando aprender a ser assim tbm, quem sabe eu chego lá.