Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Leocócitos em baixa

Neguinha

Não vou fazer a quimio amanhã , meus leocócitos estão 3.400 m3, o minimo é 4.000,mas a minha oncologista diz que não tem problema,pois é pouco a baixa, prevesivel para a quimioterapia, vou ter que tomar duas injeções de um estimulador de de colônias de  glacosilado,tomei uma hoje e outra amanhã, se der tudo certo e aumentar os leocócitos faço a quimio na sexta, dia 11.

Fiquei um pouco decepcionada,mas a médica está toda animada comigo,pois meu exame de CA 125 esta na casa do 77,0 u/ml, o normal é 35,0 u/ml,ela diz que quando la cheguei era quase 2000,00 u/ml. Bom, pra mim é a história do pessimismo,o copo está meio cheio né?

Depois dessa quimio vem os exames e decidimos se faz mais quimio e opera, se opera ou faz mais quimio ou se simplesmente mais 03 sessões de quimio matam as bichinhas.Nada mal hem?

Dia 14 tenho consulta com o Dr Cesar Cabelo, meu médico bonitão,vamos decidir os  procedimentos e ver se dessa vez não pagamos nada.

Todas ao informações sobre mim estão ai,qualquer novidade eu posto viu?

Soube que você está fazendo brincadeiras em relação as perdas da suas medeixas,isso mesmo, tocando a vida.
Beijos meu amor!!!!!!!!!!

3 comentários:

Marcia Lucas disse...

A mãe me ligou e contou sobre você, fiquei preocupada, mas parece que é assim mesmo o corpo não aguenta tanta quimica!!!!!!Já raspei o cabelo estou usando a prótese capilar é mais chique bem!!!!
Pergunte tudo para o Cabelo não deixe dúvidas.Faço minha quimio dia 11/2 tb, a mãe vai comigo eu dei uns apertos nela para largar de covardia!!rsrsrsr Levei mais ponto hoje os pontos do cateter não fecharam tenho uma péssima cicatrização!!!E lá vai ponto!!! BJs se cuida!!!!Minha cabeça é linda bem redondinha!!!kkkkk
Tá dificíl disfarça o peito que não tem depois cabelo que caiu e laia!!!!

Marcia Lucas disse...

Quanto ao ano letivo: esquece!!!!!Curta um pouco esta vida vou mandar um pano de prato para vc e outro para a Irene!!!!

Marcia Lucas disse...

Não consegui encontrar a senha do blog que vc disse ter mandado!!!Então lá vai:
Ontem quando fui dormir tive a certeza da minha alma fora do meu corpo, minha alma está completa não lhe falta nada, foi uma sensação muito diferente de tudo que já experimentei.Lá estava eu dentro de mim sem faltar nada,então disse para mim mesma estou aqui dentro desse corpo,mas nunca havia refletido sobre isso!