Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pessoas Queridas....muito Queridas

Minha Neguinha 

Hoje fui no Tai Chi, eu não lembro se contei que estou indo com a Irene. Gosto demais, hoje Elisah foi junto e também gostou muito.

Por falar em Irene, eu estava pensando em como a vida trouxe a Irene na minha vida.Me lembro quando a conheci.

Tem pessoas que a gente nem quer que goste da gente, mas que nos tenha respeito.

Irene para mim era assim, eu queria o respeito daquela mulher explendida, cheia de opinião,cheia de personalidade,cheia de amor no que fazia,mas branda.E ela até hoje é assim.

Passados dez anos, penso que lhe ganhei o respeito e ainda de quebra ganhei o seu amor.

Ninguém ficaria seis sessões de quimio de cinco horas cada uma do meu lado esperando gotejar aquele santo remédio e fazendo isso nem parecer tão dificil.

Enfrentando comigo todos os  momentos dificieis,superando seus medos e temores


E os lenços? Lindos!!!!!!!!!!Fez até eu gostar de estar carequinha e poder usá-los todos ,com os brincos combinando, sempre!

Irene minha Querida Amiga , eu te amo!

2 comentários:

Marcia Lucas disse...

Irene anjo que Deus mandou com asas e tudo!!!!!

Elisah disse...

grande companheira e amiga da minha mae, sempre muito carinhosa e atenciosa. Linda.