Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VIDA

Neguinha

Eu não tenho medo da morte,tenho medo de não viver.Quero olhar, com esses olhos azuis e míopes que Deus me deu o rosto dos meus netos , a chuva, o sol, o amanhecer, quero ter a oportunidade de prestar atenção naquilo que antes me passava despercebida, pra inicio de conversa eu mesma,quero me olhar com mais carinho,cuidado e atenção,quero deixar de ser tão ruim para mim mesma, quero ser mais gentil com a minha pessoa, quero cobrar menos desta pessoa humana que sou.
Quero participar disso tudo por mais um tempo, quero voltar a ir para o samba, quero beber  minha cervejinha, quero namorar, quero voltar a pentear meus cabelos, passar rimel nos meus cílios, quero voltar a academia, quero que minha família pare de se preocupar comigo, quero sorrir sem medo, quero ser feliz de novo.

Nenhum comentário: