Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ano letivo

Minha querida,

Hoje foi um dia muito dificil para mim. Fui a escola retirar meus papéis de licença médica e fiquei muuuuito triste,vi a espectativa do inicio do ano, aquela sensação de voltar ao ritmo. Mas nada de ritmo pra mim este semestre, a médica considera preocupante voltar, pois as crianças costumam ter viroses, gripes e outras coisinhas mais.

Não há nada que eu possa fazer, nada está sobre meu controle.
Vou pensar em algo, pois estou me sentindo assistindo os dias,mas parece que não os vivo.
Por enquanto é isso mesmo. paciência.

E vc como está? A s injeções que estou tomando para aumentar os leocócitos, parecem muito com uma  quimio, enjoo, dor no corpo  absurda.Hoje é a última.
Beijos Meu Bem.

2 comentários:

Unknown disse...

Minha querida Irene sabedora de como gosto de escola passou aqui pra tomarmos sorvete e até me convenceu que sou uma sortuda de estar de folga.Acredita?

Marcia Lucas disse...

AI a Irene nosso anjo de asas e tudo!!!!!
Amanhã é meu dia de fazer a 2ªquimio, estou ansiosa e com medo tudo vai dar certo ,mas os enjoos!!!!Vamos força!!!!Encontrei no consultório do médico uma senhora que conversou comigo e foi super atenciosa, me contou sobre uma moça de 29 anos que mesmo antes de fazer a cirurgia o marido a abandonou, fiquei triste por saber que alguns homens ainda pensam que a mulher é apenas um objeto para ser desejado e não amado!!!!Espero que ela seja feliz mesmo sem saber quem é!!!Bjs querida manda noticias!!!