Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

cabelos

Márcia
Neguinha linda, vais cortar mesmo os cabelos? Não se preocupe, não vamos perder a força,  não somos Sansão rsrsrsrs.
 Você sabe porque essa eu te contei pessoalmente, todos avisaram que o cabelo ia cair, a oncologista , o gracinha do enfermeiro, mas eu paguei pra ver, afinal por que eu não iria fazer mais esse drama na minha vida?Miséria pouca é bobagem, passaram quinze dias nada, não vai cair,por prevenção comprei um frasco de condicionador contra queda de cabelos ( Tudo bem, eu sou nova nisso...) ,décimo sexto dia começou a cair os tufões, mandei aumentar a trilha sonora e chorei, chorei....uns cinco dias com cabelo caindo em tudo e uma aparência horrivel.
Quando fui raspar a cabelereira simpática diz: Em nome de Jesus seus cabelos não vão cair mais.Mandei passar zerado,porque agora vou servir o exército.

Mas pior mesmo é agora , a partir da 4 quimio meus cilios e sobrancelhas me abandonaram, ainda bem que sou mulher e maguiagem é tudo.

Mas  estamos no lucro ainda,pois pelo menos temos plano de saúde.Se fosse depender deste governo teríamos muito que ter paciência. olha eu ai, eu cahava que tinha problemas sem os cabelos, depois qdo se foi o resto acho que eu era é feliz rsrsrsrsrsrsr


Um comentário:

Marcia Lucas disse...

Até agora não caiu nenhum cabelo, nada, estou sem fazer sonbrancelha e meu marido já avisou que a dita tá parecendo a Vera Fisher!!rsrsrsrs
Não tenho animo...