Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A cura do câncer???????????

Minha querida irmãnzinha
As dores deram uma manerada? Eu costumo dizer aqui em casa que essa doença é a doença da paciência,nada acontece depressa e a gente tem que esperar resultados, de bom humor logico, senão você não sara.Já ouviu dessas? Não se preocupe, além de ter câncer vão dizer que você tem cabeça fraca.rsrsrsrs

Hoje fui no centro, aqui de Campinas, dar um olhadinha em alguns lenços,baratinhos e bonitinhos, por que como toda mulher, ja enjoei  dos meus e ta muito quente pra usar peruca,achei dois que valeram a pena todos aqueles olhares em cima da minha pessoa paguei 12,00.Como as pessoas olham, é impressionante, mesmo com a Rede Globo transmitindo de novo  a novela " O vale a pena ver de novo" da Rede Globo   O clone parece que ninguém nunca viu uma mulher de lenço,mas tem um lado positivo, sou super bem tratada aonde eu vou,as pesoas ficam muito sensiblizadas com alguém de lenço,que coisa né?

Recebi um  e-mail que desacreditei da minha oncologista, segundo o e-mail o doutor Robert O. Yong,dentre outros livros,autor do livro Estilo de vida alcalino,diz que basta uma colher de ..pasme....bicarbonato de sódio em 1 litro de água para restaurar o PH natural do organismo e pronto... adeus doenças,inclusive essa chatona que a gente tem que suportar. Não sei porque todos aqueles "doutô"ainda não mandaram a gente se tratar com bicarbonato e ai voltamos para  casa curados cuidando de nossas vidas.São uns incopetentes mesmo.

Te amo minha querida!!!!!!!!!!!!As meninas mandam beijos pra você.

Postar um comentário