Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Decisoes


9

Amanha reinicio as quimios por conta de dois pequenos nodulos. A pausa de um ano ajudaram muito o corpo a se recuperar.
Diante da situacao encaro tudo com uma certa tranquilidade, nada que um bom choro no chuveiro e uns palavroes nao resolvam. Como estou no lucro da vida, cada dia e um encantamento. Que bom!
O protocolo e o mesmo do ano anterior, cabelos nao caem, o que ja da uma animada .
Muitas coisas mudaram em minha vida com a doenca, nao so minha cabeca, mas mudancas geograficas mesmo.
Me  aposentei e agora sou mosaista, isto foi bom, os mosaicos sou eu em pedacos, colada numa nova forma de beleza.
Tive que sair de minha ha casa e de cidade, ainda conto essa historia sem pudor, e fui morar numa cidade que se me da afetividade junto a familia, e precaria em medicos.
Venho para Campinas fazer o tratamento e volto a cada 20 dias. Dispendioso e cansativo. Quando venho fico no apartamento da minha filha Heloisa. Agora ela esta mudando para Sao Paulo em busca de uma nova oportunidade na carreira e estar perto do namorido.
Isso significa uma nova mudanca para mim. Campinas ficara inviavel e tenho que encontrar seguranca medica em um novo lugar, que nao sera Lins, onde estou agora, com certeza.
Nestes cinco anos desde que adoeci eu formei duas filhas na faculdade, mais dois entraram na faculdade,inclusive aquele que poucos acreditavam, casei tres filhas,e agora tenho um neto a caminho. Nao e facil. Mas tem valido a pena um bocado mais da minha cota de vida.
Novas decisoes a serem tomadas, vamos a elas.

Obs. Estou escrevendo num tablet e nao sei como funcionam os acentos, desculpem

Nenhum comentário: