Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Depois de tudo... Férias

Agora venho dar novas noticias. Fiz todo o processo preventivo, três quimios, um mês depois tomografia e CA 125. As tomos mostraram ausência da doença e o CA 125 ( medição de tumor no sangue) mostrou uma taxa de 4,5ml o máximo e 35ml. Tudo bem então pelo momento.

Os efeitos da quimio vão deixando o corpo mais forte, seguro, ainda tenho olheiras para dar no fim, mas já diminui bem, a cor escura dos pés e mãos desapareceram.

Depois destes bons resultados ganhei um presente de minha filha caçula e meu genro, fui visita-los em Natal - RN e no dia 22 de Agosto lá cheguei.

Rever minha filha , vê-la bem, feliz, linda,aprendendo coisas novas, a dirigir , fazendo Yoga, foi de estufar o peito de orgulho. A pequena esta na faculdade de Pedagogia e já da aulas.

Outra grata surpresa foi encontra-los numa alimentação saudável, quase sem carne vermelha, com muitos grãos, sucos, verduras, legumes e sucos naturais, se cuidando e cuidando do namorido para poderem surfar muito. Alimentação que vou adotar, pois me senti bem, leve, alimentada, forte, sem aquele peso e meu organismo reagiu muito bem.

Ver a pequena no meio das ondas praticando bodyboard é assustador, Vontade de começar a gritar na praia, como quando era uma menininha e dizer ;Volta já pra cá, não falei pra não ir para o fundo? Hahahaha. Mas ela vai bem, com cautela e faz muita atividade física.

Entregar seus filhos para morarem junto com outra pessoa não e fácil não, ainda mais indo tao longe,Ainda sofro com a Síndrome do Ninho Vazio, sinto muito a falta delas, mas vê-la sendo bem tratada, linda, amada, sem que lhe falte nada me deixou tao mais tranquila, com o coração suave, cheio de paz.Daniel, seu marido e uma pessoa boa, de bom caráter e cuida da minha pequena.

Fiz muitos mosaicos para a casa nova deles, li muito com Otto aos meus pés  um buldogue francês), conversamos sobre Sartre,psicologia e  sobre a existência, a essência humana , conversas que sempre tivemos e que me fazem muuuiiita falta. Sempre aprendo muito com essa minha filha.;)

Ver o mar sempre me enche de forças, sinto meu coração se encher se contentamento sempre que olho aquela imensidão, o barulho de sua força, me sinto forte, renovada.

E fica a dica de passeio, Natal é lindo, as praias de tirar o folego.

Enfim, vivendo momentos mais calmos e tranquilos. Outubro consulta e novos exames.Segue algumas fotozinhas
Um espelho que estava no quintal ganhou um novo rosto.

Otto, livros, musica

Eu e Elisah


Mosaico que levei para a nova casa

Daniel, Elisah e eu

Tinha umas telhas, pedrinhas de praia, pronto, virou mosaico





Voltando a forma fisica
.
Dirigindo... pode? Pode!!!!!!!!!

Nenhum comentário: