Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Trago notícias




Fevereiro 2014

Depois de dois meses e três dias da cirurgia volto a dar noticias. A cirurgia foi tranquila. Foram quatro horas em que retirou-se o baço, uma parte do diafragma, um pedaço do pâncreas e uma parte do figado. Tranquilo né? perto da anterior foi, acredite.O médico gastro que realizou a cirurgia achou que foi uma cirurgia delicada,mas aceitou o desafio e cá estou, porque de médico e de  louco ele foi um pouco.Desses órgãos retirados existia tumor no baço e no figado.

O exame CA 125 registrou 14 mm, o máximo para normalidade é 35  mm, minha médica considerou o resultado ótimo e para prevenção farei 03 quimios com o mesmo protocolo das anteriores, nada de cabelos a cair. Aceitei com tranquilidade, fiz tantas, o que são mais estas contanto se consiga um bom resultado.

Antes da cirurgia fiquei muito brava, pois comprei um cateter de $590,00 reais , importado e que me foi dito pela secretaria do medico seria mais confortável. Só quem passa por isso sabe que conforto é tudo o que queremos, mais $ 250,00 da instrumentadora. 

Mas nem  tudo e só comercio, ao final de alguns dias percebi que meu médico havia feito uma leve plástica na minha barriga e a deixado bem bonitinha, isso não foi cobrado, e hoje na consulta eu o agradeci.E escutar da minha médica querida que ela me recomendou a ele dizendo para cuidar bem de mim,pois eu era muito querida é  bom demais.Então é isso, parte boa começando a despontar. Eu e minha irma  ai embaixo na foto mais recente. Bjs



Nenhum comentário: