Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O novo do velho



Energias que vem do mar.


Depois de fazer o exame de PET-CT e ir a consulta com o gastro, Dr Murillo, em Campinas, chegou-se a seguinte conclusão: existe uma atividade no diafragma, além do baço. Novamente vou para uma cirurgia grande, o tempo não está estimado. Com a retirada do peritônio os órgãos devem estar aderidos, o que atrapalha o manuseio, além da dificuldade de se chegar ao diafragma. 

O médico me disse preferir não fazer a cirurgia no mês de Dezembro, que eu devo aproveitar as festas de fim-de-ano, aproveitar???? 

Cirurgia em Janeiro, dentro da primeira semana ou segunda de Janeiro. Para que a doença não retome suas atividades malignas hahahaha,faço quimio na sexta, dia 06 de Dezembro.

A cirurgia será em Campinas, no Centro médico de Barão Geraldo.

Apesar de parecer ruim, ele nos disse que se pode operar, pois em alguns casos ele desconsidera, mas ele acha que devemos realizá-la.Então vamos lá, quem sou eu para dizer que não?

Como me sinto? DE SACO CHEIO, Cheia de sentir dor, de expectativas, de encarar a morte, de ser guerreira, do olhar das pessoas,mas ainda assim.... o que fazer? Fazer oras.

Nenhum comentário: