Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Depois da tempestade vem a ambulância "

Posso dizer com tranquilidade que desde Dezembro do ano passado tenho vivido um tumulto emocional e físico sem descanso,mas finalmente entrei num fase melhor, mas tranquila, dizem que não há  mal que dure para sempre.

Em paz na minha casa, finalmente e no meio do tumulto , uma notícia mais que excelente , meu filho entrou para Faculdade - FATEC. Esse meu filho foi responsável por muitos momentos que perdi de sono, seu futuro, com a possibilidade que eu não estivesse perto para ajudar, me deixavam tonta. Depois de uma fase de descobertas e finalmente sem conflito consigo mesmo e com o pai, ele também resolveu focar num objetivo. Felicidade pura é o que o sinto, se me deu muita dor de cabeça também me deu um motivo a mais para viver e continuar a luta. Meus filhos, sempre me fazendo bem.

Quando internei em Dezembro, não tive bons sentimentos, pensei que perderia minha vida, mas fiz uma súplica a minha Nossa Senhora Desatadora de Nós: que eu pudesse encaminhar meu filho para que ele tivesse seu próprio sustento. Sim , a mim foi concedido essa graça. 

Terminei a terceira quimio,sensação horrível na boca e todas as chatices dos efeitos colaterais, meus cabelos não caíram, só não crescem tanto, as mãos e os pés adquiriram uma tonalidade bronzeado despotado, muito feio, encardido,   kkkkkkkk, mas já começo a me sentir melhor, Exames para fazer e ver se conseguimos fazer a cirurgia. 

Hoje estamos em PAZ!




Nenhum comentário: