Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

O novo do velho


Eu e meus parcos amados cabelos e minha filha Heloisa
Primeira de três quimios realizada com sucesso no dia 11 de Junho.. Feita em duas horas, esqueci os nomes do novo protocolo, depois eu posto aqui, mas o Taxol ,que é  o que faz os queridos cabelos caírem, saiu da minha vida atual, hahahahahaha!

Quanto a quimio, a mesma sensação triplicada: ressaca,totalmente rebordosa, mas quatro dias e passa. Firmeza nos quatro primeiros dias. 

No mais vou tentando levar minha vida o mais perto do normal, ainda estou em Lins, estou trabalhando no per;iodo da tarde com meu irmão, meu dentista lindo que tem o sorriso largo e a simpatia estampada no rosto. Vivenciando os problemas da família de lá que eu pouco fiz parte nos últimos anos. Temos o tio Waldir que foi diagnosticado com câncer na laringe e inicia o tratamento, sei que ele vai superar, já testemunhei sua superação em muitos momentos da vida, dentre eles a morte de sua filha mais velha, a Débora, pela leucemia.

Minha irmã vai para a parte da reconstrução, turbinar os peitões. Uhuhuhuhuhu!

Entrei numa fase feliz, produtiva, tranquila e acima de tudo ciente de que:  

“esta vida é uma viagem

pena eu estar

só de passagem”


Paulo Leminski - Toda Poesia - Ed. Cia das Letras, 2013. p. 

113

Como me fez lembra tia Vilma.


É só uma passagem, melhor fazer o melhor que puder e se 


divertir um pouco, pois ninguém vai sair vivo daqui mesmo, 

melhor não levar tão a sério. 




Nenhum comentário: