Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quinta quimio

Eu e Minha irmã Márcia, que está linda e loira !!!!!!!



Irene amiga mais que demais!!!!!

A quinta quimio  foi bem mais tranquila, conversei com a minha médica pragmática e ela mudou o tempo da medicação chamada Citoplastina correr na veia para  1h e 1/2 .Tudo bem tranquilo, no total fico cerca de 06 horas tomando medicamentos  e dessa vez tive  direito a mimo especial , além da minha querida amiga Irene, minha irmã também veio passar uns poucos dias comigo e também esteve do meu lado.

Foi tão gostoso, ela fez torta, cozinhou para mim, me fez rir daquelas piadas que só ela sabe contar e fez meu coração alegre,te amo minha linda!!!!!!!

A primeira semana da quimio é cheia  de enjoos, náuseas, nada insuportável, há de se escolher o que se quer comer, o que se aguenta:  carne fica nojento, suco de uva e muito bom, sorvete de limão e uva é tudo de bom, arroz não dá, mas verduras é bom... e por ai vai. 

De fato não há como passar por tudo isso sem carinho, amigos, familia e a crença que você tiver. Tenho tido minhas filhas que me apoiam cada uma a seu modo e a seu tempo, minha tia Vilma e Vanda que nunca se esquecem,  e a força de todo os meus primos e  sobrinhos, é muito mais do que eu imaginei que teria.

Comecei a fazer mosaicos, posto fotos aqui assim que conseguir tirar, vou fazendo para estas pessoas que estão ai do meu lado, no apoio.Descobri finalmente algo que gosto de fazer e me acalma muito.

 Estou indo para a sexta quimio semana que vem e será tranquila também!



Postar um comentário