Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

"Eu tenho tanto pra lhe falar..."

Depois da radioterapia,
Tanta coisa boa aconteceu...
Estive com pessoas maravilhosas,com pessoas amigas que viajaram de longe para me ver.Pessoas que me ajudaram, apoiaram e pessoas que partiram para nunca mais voltar.
Cada momento foi especial de alguma forma e sei que recompensa maior só  mesmo em outro mundo!!!
Mas a melhor de todas elas foi saber que vou ter uma netinha!!!!!!!!!!!!!!Seu nome será ANA FLOR!!
E tenho mil motivos para viver por ela!!!!!!Por todos que estão nesta foto e por mais um monte que não deu para colocar!!!
Márcia

Um comentário:

Ana Flor disse...

Márcia! Parabéns. Uma netinha para alegrar ainda mais seus dias!

E eu também, me sinto presenteada duas vezes, primeiro pela escolha do nome, e segundo por ser a dinda!! Coração a mil de felicidades pela nossa Aline, querida!

Beijão