Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Exames















Oi meu bem como você está?


Ontem fiz os exames que o dr. Cabello me pediu. Mamografia e ressonância magnética.


A mamografia é aquele horror, chato e com o cateter doeu mais um pouco.Mas o resultado já saiu e tudo está muito bem.


A ressonância foi torturante. primeiro injetaram um gel em todos os orifícios do umbigo para baixo.Depois de me rechearem , me colocaram para assar, depois de 45 minutos me injetaram o contraste ( para assar melhor) e depois mais dez minutos, imóvel, com um barulho horrível e frio.Aaaffffeeeee!!!!!


O resultado sai dia 04, a consulta com meu médico bonitão é dia 07. 


Hoje fui limpar o cateter e como você vê tenho tido dias incríveis. Nem tive tempo de pôr um pinto no meu ninho vazio.Rssrsrsrsrs.


E a radio, a quanto anda?
Postar um comentário