Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Exames















Oi meu bem como você está?


Ontem fiz os exames que o dr. Cabello me pediu. Mamografia e ressonância magnética.


A mamografia é aquele horror, chato e com o cateter doeu mais um pouco.Mas o resultado já saiu e tudo está muito bem.


A ressonância foi torturante. primeiro injetaram um gel em todos os orifícios do umbigo para baixo.Depois de me rechearem , me colocaram para assar, depois de 45 minutos me injetaram o contraste ( para assar melhor) e depois mais dez minutos, imóvel, com um barulho horrível e frio.Aaaffffeeeee!!!!!


O resultado sai dia 04, a consulta com meu médico bonitão é dia 07. 


Hoje fui limpar o cateter e como você vê tenho tido dias incríveis. Nem tive tempo de pôr um pinto no meu ninho vazio.Rssrsrsrsrs.


E a radio, a quanto anda?

3 comentários:

Marcia Lucas disse...

Ninguém me ligou de Marília ainda!!!!
Vai dar tudo certo nos seus exames, você vai estar lindona daqui uns dias cabeluda e tudo mais, ai fica fácil viver!!!Por enquanto estou aqui só no meu molho!!!!!Mas tudo em paz!!!

Jú Carelli disse...

Cássia querida!!!
Amanhã sou eu que vou para a máquina... a ressonância me espera... hahahaha
Vai dar tudo certo se Deus quiser...
Beijinhos carinhosos


OBS: Assim que tiver notícias da Fabi te aviso...

Elisah disse...

Mae vai dar tudo certo como vem dando, nao esquece de colocar sempre noticias no seu blog pra eu ler hein. Paciancia neguinha q tudo isso sta acabando, tenho f'e nisso!!!! Te amooooo, beijooos.