Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Refazer a vida!!!


Cássia, meu amor
Concordo com a Fabi.
Lembro quando esta história começou tiramos nossas roupas bonitinhas e colocamos pijamas e camisolas largas.Substituímos o salto por chinelinhos.Tiramos o sorriso dos lábios para colocar a face da dor.Tiramos o suor do rosto para enche-lo de lágrimas.
Tinhamos compromissos inadiáveis e tivemos que nos resguardar.Acostumadas a elogios passamos a ouvir palavras de encorajamento.
Quando recebíamos presentes era muito bom, mas parecia uma despedida, um sentimento de adeus.Mas não morremos!Morrer seria mais fácil,ficamos e com este ficar apareceu um novo desafio tiramos nossas penas como a águia, e não tem como colocar aquelas penas, estamos em outra vida!
Você sabe como sou julgada por ter que deixar meus filhos com o pai e como fui crucificada por isso, já sofri demais já fui para a cruz já sofri estou em outro plano agora .Plano este que não cabe mais ninguém que possa me atrapalhar a vida.Já perdi e olhei para o lado e não vi ninguém perder o que eu perdi.Na hora da dor ninguém a sentiu por mim.Por mais apoio que recebesse a dor física era minha,passei 45 dias com dreno,logo em seguida fiz químico e em 20 dias não tinha meus cabelos, depois foi só pauleira de dor e sofrimentos que só eu sei.Fora tudo isso morrendo por dentro por não poder cuidar de você.
Cássia, nunca mais serei a mesma,e não sei ao certo quem serei.Tenho uma certeza serei bem melhor do que já fui com tudo isso,não quero trabalhar agora para poupar meu corpo tão sofrido,quero ficar dentro do meu casulo me protegendo das sangue sugas que  rodeiam,pessoas carentes,aflitas com suas vidas esperando algo de mim que não tenho para dar.
A vida é muito curta e a nossa ficou com prazo de validade,então redescubra em você o que gosta de fazer independente de qualquer pessoa o que a Cássia gosta de fazer? O que a Cássia quer comer? O que a Cássia precisa? A Cássia é a pessoa mais importante do mundo!!!
Nestes dias das mães eu queria vomitar!!!Vomitar essa carga que colocam em nossas costas, “MÃE SINÔNIMO DE AMOR.CARINHO, ATENÇÃO, CUIDADOS COM OS FILHOS,PROTEÇÃO...”
Por nenhum momento ouvi “MÃE SER HUMANO QUE PRECISA DE ATENÇÃO MAIS QUE UM PRESENTE ELA PRECISA DE TRANQUILIDADE, DE SER OUVIDA,AMADA,TER SOSSEGO, SER PROTEGIDA...”
Eu cuidei muito da minha mãe, fazia leitinho quente para ela dormir depois de um dia de trabalho, limpava a casa, comida, sopa e fiz muito por ela.
Você vai ter que se inventar pois a Cássia do ano passado não existe mais,a Cássia realmente nasceu de novo após quase morrer por três vezes na sala de cirurgia,depois de despir tudo que a cobria e se cubrir de dor ao ponto de andar curvada,eu andava torta após minha cirurgia!Perdemos nosso cabelinho, ficamos estranhas e feias sim!!!!
Não, Cássia não dá mais para voltar, temos que ser outra pessoa agora, e desta pessoa vai sair uma outra, com outros predicados e adjetivos novos,mas de uma coisa tenho certeza estou melhor comigo mesma do que com os outros, a minha solidão é meu momento de ficar bem,decidir o que vou fazer, quero terminar minha segunda faculdade assim que puder, quero novas coisas,mas nunca mais deixarei que me julguem,que me massacrem com seus desejos.
Filhos tem que voar, eu voei, você voou, tenho uma amiga que cuida de um netinho que jamais vai andar, então penso meus filhos andam, são inteligentes capazes que voem!!!!!Vou ficar de longe admirando e se um dias eles não conseguirem voar ai sim eu apareço de novo e dou colinho,mais eles estão muito bem e fortes para voar!!!!
Ocupo meu tempo comigo mesma, quero meu tempo para mim!!!!Ninguém pode me fazer feliz a não ser eu mesma!!!!
Márcia



2 comentários:

Fabiana disse...

Disse tudo....temos que pensar em nós e mais nada, as pessoas julgam muito, criticam muito, cobram muito..e pouco fazem...só nos sabemos o que passamos...e em quem temos nos transformado, pessoas melhores com certeza.
Viva, faça o que gosta...esqueça os outros....a felicidade pertence a cada um...beijo grande

Jú Carelli disse...

Marcia...
AMEI a sua postagem...
Força sempre querida!!! É assim que se fala...
Estamos juntas e vamos que vamos... pra frente é claro... hahahaha
Fique com Deus!!!
Beijos iluminados