Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Agradecendo






Minha Querida

Chorei muito ao ler sua postagem.Eu nunca cuidei de mim, mesmo quando cuidei de mim foi para  poder cuidar dos outros. Você expressou tudo o que eu queria dizer. Te amo muito, acho que quando te vi curada consegui desabar um pouco,agora estou melhor.

Tenho notícias boas.

A médica olhou o resultado da última TC hoje,disse que os resultados estão iguais o da ultima vez, o que pode significar que o que sobrou pode ser  "cicatrizes"que não oferecem risco. Portanto mais uma quimio iria somente me causar efeitos colaterais e não ganhos. Vamos fazer controle de 40 em 40 dias através do CA 125 e daqui três meses TC de novo. Vamos ver se matamos o bicho ou se ele adormeceu somente.

Fez a carta para eu tentar a readaptação. Sei que o processo é um pouco longo (dizem), mas vou tentar e você não vai tentar? Essa volta a escola me mostrou que perdi alguma coisa e não encontro,vou por outro caminho, é meu primeiro passo do "cuidar de mim".

Fiquei boa, mas não curada, o que pode servir para  que eu sempre me lembre de mim mesma!!!!
Sequelas da quimio: anemia, neuropatia periferica nas mãos e pés,segundo ela vai levar anos para passar, isso se eu durar tudo isso.rsrsrsrsr,imunidade baixa, ou seja, trabalhar nem pensar, volta pro bercinho agora!
To tirando licença de novo,pronto, ficamos todos tranquilos.

A todos que torceram por mim, rezaram, pensaram, me embalaram, me acarinharam AGRADEÇO de coração, sem cada um não dava.

Minha querida, amada Irene, que deixou tudo para lá e me pegou devagarinho em todos os exames, que enxugou minhas lágrimas, chorou e lutou do meu lado e me fez acreditar, Querida pode acreditar: sem você teria sido muito, mais muito mais difícil, com você foi suave, doce e cheio de fé.

Minha amada Valéria que estando do meu lado ajudou a Irene com a carga e me viu derramar tantas lágrimas quando meus cabelos se foram sem deixar eu ter dó de mim.Obrigada por estar comigo quando eu nem pedi.

A minha querida Silvia, minha amiga descoberta do meio das cinzas, me encorajou, me deu suco de uva e as empadinhas que abasteceram meu corpo.Foi tão bom descobrir o quanto você é "gente fina".

Minha diretora, Arminda, meu anjo escondido, não deixou eu perder nada e ainda me fez ganhar sua amizade.Obrigada pelas correntes de oração na escola e desculpe pelas lágriams que fiz você derrubar.

Minha Eulália que ficou bem quietinha pedindo a Deus que deixasse eu ficar mais um bocadinho.Linda, te amo muito, acho que já te amei antes desta esfera sabia?

Minha mãezinha, que chorou, sofreu e correu de um lado pro outro cuidando de mim,de novo ela cuidou de mim!

Minha cunhada Marli, ela deixou seu marido comigo e cuidou de você para que eu pudesse ficar em paz.

Meu irmão Rodrigo que pintou , reformou e refez minha casa para que eu pudesse ficar tranquila com tudo arrumadinho, meu querido, eu te fiz chorar!

Meu irmão Christiano, que cuidou e cuida de mim, me viu chorar, me abraçou e ficou do meu lado sempre.

Meu filho que fez sopinha para mim!

Minha Isabel ,minha loira, meu anjo, no hospital e nas quimios,em casa e na rua sempre alegrando meu coração.

Elisah, a coisa mais doce, ficou cuidando de mim, fez minhas unhas, me fez sentir bonita mesmo sem cabelos, me fez escolher os lenços e me fez acreditar que era muito legal usá-los.

A Tita, que na sua acertiva me lembrou que era para eu não cair.

Mnha irmã Josy , que não tem tempo para nada, mas deu um jeito e viajou muito para fazer pudim,polenta e frango com molho. Dessa vez não me beliscou, me deu carinhos e mimos.hummmm!!!!!!!!!!!

Terezinha, mãe do Vitor, deixou seus afazeres e veio orar comigo e pedir cura aos espiritos médicos,brigada meu Bem!!!!!!

Ao meu ex-marido que ajudou financeiramente e espiritualmente a mãe de seus filhos.

A você, que logo no inicio de tudo me banhou, me trocou, me pôs pra dormir, rezou comigo, me fez rir e tão gentilmente se ofereceu a todos nós, a mim e meus filhos assustados.Jamais esquecerei.

A todos estes amigos virtuais do blog, que me incentivaram, me consolaram, que rezaram por mim.Obrigada, a energia de vocês ultrapassa essa telinha.

A minha santinha Desatadora dos Nós,sempre do meu lado,mesmo quando eu achei que era o lado errado.

A todos que um dia ou mais cuidaram de mim e me fizeram sentir bem.

A mim mesma que entre lágrimas, dores, medos e sustos fez tudo o que tinha que fazer.

E a Deus, que com sua presença me ajudou a desabafar, chorar, gritar,embirrarar e nunca se zangou comigo.





Cássia



Nenhum comentário: