Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Isso ai minha irmã linda!!!


Que ótimo vou começar uma novena no FACE para sua cura!!!!!!!!
 É assim que nós todos queremos te ver e assim que você quer me ver!!OU não??? Precisamos pensar em nós, estamos fortes mais frágeis, estamos vivas com ressalvas, estamos estudando esta lição que é tão dificil :aprender a parar e olhar para dentro.Ainda não conversei com meu médico,vou fazer os exames e levar para ele no final do mês então falarei sobre readapção etc...

Cássia estar só não significa sozinha, você pode fazer pesquisar na net,pode assistir um filme sozinha comendo pipoca de boca aberta!!kkkk Pode chorar,brigar com Deus,pode ficar andando pelada e careca!!!Pode pintar lenbro-me que você fez um curso e vender os quadros eu quero um!!!!Já vendi 4 paninhos de prato e ganhei 24,00 olha as pessoas tem dó das pessoas dodois!!!rsrsrsr Que mais você tem amigas, tem filhos, tem um monte de coisas para fazer que pode fazer aos poucos sem pressa!!!!Por exemplo digitalizei todas minhas fotos antigas ,agora faço o mesmo com as fotos da mãe!!O pessoal no Face adora!!!!!!!!!!!!
Que mais pode vir e ficar comigo o tempo que quiser!!!Vou fazer café da manhã para você!!!Lasanha!!!Yakishoba!!!Hummmmm!!!!!Bolo de maracujá!!!Olha que delícia!!!
E isso de exames e retornos agora é a nossa vida!!!Pensar que roupa você vai ao médico!!!kkkk
A vida não parou ela modificou e estamos ai para dar exemplo!!!!



Um comentário:

daniel disse...

Cássia, passo sempre aqui pra rir um pouco com seu senso de humor, sua alegria de viver. Além disso, é claro, saber como vc e sua irmã estão, minha querida. Bj carinhoso nas duas, muita saude e alegria.