Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Volta as aulas





Meu amor,

Como você está desta quimio? Sendo a última até anima né?
Neguinha, hoje voltei a trabalhar. Tive tantas perdas financeiras saindo da coordenação e sem o ALE que resolvi retornar, fica dificil viver com tão pouco, pelo mens o ALE volto a receber.

Como venceu ontem minha licença ,nem renovei, não falei com a médica ainda, só dia 16 tenho consulta com ela. Hoje fiz também meu exame de TC, tranquilo, ele dirá se faço quimio dia 16 ou não, mas como ela deixou uma guia de exame de sangue acho que vai me mandar fazer, penso que deixam os remédios prontos.
Mas tudo bem ,vamos lá!!!!!
Voltando as aulas: Foi muito interessante. Dou aula nesta escola das 5as às 7as séries.Expliquei de uma forma descontraida porque estava de lenço.Deixei que fizessem perguntas sobre isso.

Ai começaram a falar: - Professora, meu tio teve câncer.
- É mesmo? E como ele está?
-Ele morreu!
- Ai meu Deus!!!!!
O Joãozinho levantou a mão:
-Professora, meu avô fumava e teve câncer.
- Coitado né?
-É, ele morreu.
-jesuuuusssss!
A Mariazinha levantou a mão:
-Fessora, minha vizinha teve câncer, subiu pro pescoço,pra cabeça e ai ela morreu
- Nooossaaaa!!!!!!
-Fessora, na minha familia um monte de gente morreu de câncer.
-CHEGA!!!!!VAMOS MUDAR DE ASSUNTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                           ***
As meninas fofinhas:
-Professora???!!!! Que cor era o seus cabelo?
-Era castanho.
- Você parece que era loira.
-Professora, se eu te conhecesse antes tinha cortado meu cabelo e dado pra você.
Que liiiiiiiiiidaaaaaa!!!!!
-Professora?!
- Oi?
-Que cor você vai usar de lenço amanhã?
-Professora?????
- Diga.
- Você chorou quando caiu seu cabelo?
Um menino fofinho:
- Professora eu acho você bonita assim mesmo sem cabelo.
Recebi bilhetes e beijinhos e já avisei para eles:
- Vocês não vão fazer eu ficar de cabelos em pé  não!
Pro Pedrinho que só ficava em pé:
- Eu to careca de falar pra você sentar.
Foi uma delicia.
Pelo menos por hoje.Vou levar bem tranquilo e sem me esgotar. A senha é : Não me enche o saco!!!!!!!!!
Beijos querida minha.

Um comentário:

Fran a busca pela evolução disse...

Adorei!!! Muito engraçado! Criança surpreende a gente toda hora né! é demais! Parabéns pela coragem querida e bom retorno! beijos