Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ganhei este buque de rosas no dia das mães!!Meu filho Lucas escreveu uma carta onde dizia que "meu abraço deveria vir num frasco para que ele usasse todas as manhãs,pois ele revitaliza!"
Amo demais meus filhos.
Passei o dia das mães de molho, liberei meu marido para almoçar com a mãe dele, eu não podia nem chegar na cozinha de tanto enjoo, meus filhos longe,almoço na casa da minha mãe,festa na casa da minha avó e eu completamente enjoada até água me fazia mal!!!!
Passou já estou melhor, vou juntar o que sobrou de mim para mim mesma e tentar retabeleccer minha saúde,meu médico disse que preciso de mais tempo para me restabelecer então vou cuidar de mim!!!!
Mas jamais poderia deixar de dizer o quanto estou feliz por ter terminado minhas quimios!!!
Quanto a você minha irmã vamos ficar na torcida para que tudo de certo,que você também consiga se restabelecer ao ponto de não precisar mais da quimio.Mas trabalhar heim!!!!Não é demais não????As crianças vão para escola gripadas, estão sempre brigando,isso estressa !!!!!Olha lá!!!bjs


3 comentários:

Marina disse...

Olá, meninas! Que esse enjoo passe logo...que essas quimios já tenham ido embora...e agora é só alegria! Parabéns pelo filho! Muitos beijos nas duas!!!

Marcia Lucas disse...

Uma coisa boa para as quimios é tomar chá verde antes e assim que conseguir comer algo, o chá de sache deixa o organismo mais leve pode ser quente ou frio,adoce e tome muito, ele evita a irritação na uretra que a quimio causa em mim, antes pensava que estava com cistite,mas na verdade era por causa da quimio,logo após tomar o chá os sintomas passavam, eu nunca vomitei nem em gravidez,mas nesta última quimio não conseguia tomar nem água molhava a boca e enjoava.Fique forte Marina sou testemunha de que passa, e logo você estará bem!!!!

Fabiana disse...

Passei só pra deixar um beijinho e todo meu carinho...muita força Cassia e Marcia....beijos...fique com Deus