Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aniversário e vida nova!!!!











Hoje é o aniversário da minha Elisah.Ela é minha filha caçula,hoje faz 23 anos que ela nasceu.Quando eu adoeci e tudo ficou um pouquinho mais tranquilo ( só umas quimiozinhas para quebrar a rotina) ela parou de trabalhar e adiou uma sonho,ficou de prontidão para enfrentar a barra comigo. E que barra!!!!

No inicio eu chorava muito quando fazia quimio, sofria de uma tristeza sem fim, eu me velava o dia todo e ela lá, quando cairam meus cabelos,ela estava lá, quando fui raspar o que sobrou ela estava lá.Ela fez minhas unhas, fez eu acreditar que usar lenço era muito,muito legal, estiloso e bonito e enxugou minhas lágrimas que teimavam em cair.

Ela sentiu tanto comigo que seus cabelos começaram a cair também... tadinha da minha filha!!!

O mês que vem ela vai para Natal ( RN) morar com o homem que ela escolheu para percorrer o caminho da vida e eu , antes do câncer brigava muito com ela  ,pois não aceitava ela ir longe de sua família.Depois veio o câncer e ele mudou meu modo de pensar, a vida é dela, ela está apostando na sua felicidade e no seu sonho e no que depender de mim eu quero que ela seja muito feliz e eu tenho certeza que uma filha boa assim Deus há de iluminar o caminho percorrido e de qualquer modo, estaremos aqui, eu ,seu pai e seus irmãos.

Fiz as pazes com ela, quero que ela seja feliz.Vá ser feliz minha filha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elisah, Márcia e eu ( a mãe da criança) Saudade dos meus cabelos que davam um trabalho danado para ficar ajeitado.rsrrssrsrsrsrsr Cássia

6 comentários:

Solange disse...

Oi Cassia...muito prazer, parabéns a sua filha viu? como diz o ditado: "criamos os filhos para o mundo" não é verdade? sei o que isso, tenho uma com apenas 17 anos e segura essa barra comigo até agora, guerreira como a mãe rs. A frase é dela: " mãe os cabelos vão e voltam e os filhos são pra sempre". A Elisah aonde estiver é sua e torce por você, ok?
Força..... vencer é questão de tempo, não tenha pressa.
Beijos

Sol

Marcia Lucas disse...

É verdade isso que a Sol disse, e a Elisah realmente merece ser feliz, de qualquer modo ela sabe que o espaço que ela conquistou no coração da mãe dela estará sempre ali!!Por isso tem coragem de voar ,pois sabe que pode voltar!!A tia te ama Elisah!!!

Fran a busca pela evolução disse...

Parabéns a sua filha!! Cássia, nós voltamos sempre pra casa, pra família... não se preocupe. E olha dizem que os cabelos é o de menos... que nada... faz uma falta danada né! Logo você vai estar aí reclamando deles. beijos querida!

Elisah disse...

AAAAAAAAAAAAAHHHH mais que homenagem linda...mas esqueceu de um detalhe: estou indo fazer a tão querida e adiada FACULDADE!!! =D
Mãe linda foi otimo passar o dia do meu aniversario inteirinho com vc, me diverti mto. E se estou indo pode ter certeza q não é para a senhorita ficar triste e sim feliz, vai me visitar sempre e curtir as praia maravilhosas do Nordeste...vc ainda não sabe, mas um dia te arrasto pra lá rsrsrrs.

Meninas obrigada pelos parabéns, fico muito feliz de saber q no dia do meu aniversario pensamentos positivos de muitas pessoas estavam me desejando felicidades. Estou retribuindo com muito amor, força para nós, para essas mulheres de luta e LINDAS que fazem parte da minha vida e de minha mãe.

Ontem começou meu ano de 2011, com noticias boas de minha mãe e tia, minha familia unida e sem brigas, com minha faculdade engatilhada, com um namorado perfeito q me apoia para realizar meus sonhos. Só tenho q agradecer a Deus por essa vida dura mas deliciosa ao lado de pessoas maravilhosas.

EEEEEEEEEEEEEEEHHHHH TO VELHA!rsrsrs

E mãe não é mentira, vc é LINDA de qualquer jeito, ainda mais de lenço!!!! ;D

Unknown disse...

Queridas Solange ( que eu já conhecia no virtual pelo seu blog) e Fran obrigadas pelas palavras. Eu ganhei um presente quando tive essa filha maravilhosa, e tenho que agradecer estar viva para poder estar junto com ela dando apoio nessa sua nossa estapa. Beijos queridas, muitas força para " nós tudo" .

daniel disse...

Puxa! Que que eu vou dizer, então? Que mulherada bonita!Bendita genética!E, Cássia, Elisah tá certa, vc fica ótima de lenço, sim.
Hoje estarei postando matéria sobre uma situação cruel que se torna crônica em Ariquemes/RO, e gostaria de contar com seu apoio para darmos a mais ampla divulgação de nosso repudio e tentarmos, assim, ajudar estas pessoas. Um abraço e continue mandando, e bem.