Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aniversário e vida nova!!!!











Hoje é o aniversário da minha Elisah.Ela é minha filha caçula,hoje faz 23 anos que ela nasceu.Quando eu adoeci e tudo ficou um pouquinho mais tranquilo ( só umas quimiozinhas para quebrar a rotina) ela parou de trabalhar e adiou uma sonho,ficou de prontidão para enfrentar a barra comigo. E que barra!!!!

No inicio eu chorava muito quando fazia quimio, sofria de uma tristeza sem fim, eu me velava o dia todo e ela lá, quando cairam meus cabelos,ela estava lá, quando fui raspar o que sobrou ela estava lá.Ela fez minhas unhas, fez eu acreditar que usar lenço era muito,muito legal, estiloso e bonito e enxugou minhas lágrimas que teimavam em cair.

Ela sentiu tanto comigo que seus cabelos começaram a cair também... tadinha da minha filha!!!

O mês que vem ela vai para Natal ( RN) morar com o homem que ela escolheu para percorrer o caminho da vida e eu , antes do câncer brigava muito com ela  ,pois não aceitava ela ir longe de sua família.Depois veio o câncer e ele mudou meu modo de pensar, a vida é dela, ela está apostando na sua felicidade e no seu sonho e no que depender de mim eu quero que ela seja muito feliz e eu tenho certeza que uma filha boa assim Deus há de iluminar o caminho percorrido e de qualquer modo, estaremos aqui, eu ,seu pai e seus irmãos.

Fiz as pazes com ela, quero que ela seja feliz.Vá ser feliz minha filha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elisah, Márcia e eu ( a mãe da criança) Saudade dos meus cabelos que davam um trabalho danado para ficar ajeitado.rsrrssrsrsrsrsr Cássia
Postar um comentário